CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Florent Hanin chegou aos 50 jogo na Liga Portuguesa

38 ao serviço do Belenenses.

No confronto frente ao Vitória Florent alcançou os 50 jogos no principal escalão do futebol português.


Na passada sexta-feira, no confronto do Belenenses com o Vitória de Setúbal, Florent Hanin, lateral-esquerdo do emblema da cruz de Cristo, alcançou os 50 jogos na primeira liga portuguesa.

O maior número de jogos no principal escalão do futebol português foi sem margem para dúvida ao serviço dos azuis do Restelo onde soma atualmente 38 jogos. Mas o defesa também conta com duas passagens pelo Moreirense, tendo na temporada 2012/2013 somado os outros 12 jogos.

Na temporada passada que marcou o regresso do francês ao futebol português e a sua de estreia no Belenenses, Florent Hanin foi o jogador mais utilizado pelos azuis tendo merecido a confiança dos três técnicos que por lá passaram, Julio Velázquez, Quim Machado e Domingos Paciência. Na presente temporada o lateral soma para já um pleno na Liga, tendo sido chamada aos 4 jogos disputados, somando 360 minutos, prevendo-se que continue a somar muitos mais minutos até ao final da época, não só pela segurança que transmite no setor mais recuado, mas também pela sua característica de subir no terreno.


X