O filme “Bright” chega à Netflix já na sexta-feira

A estreia vai ser a nível mundial

Finalmente vai estrear o muito aguardado filme original da Netflix, Bright, que conta com Will Smith e Noomi Rapace nos papéis principais. A estreia mundial será já na sexta-feira, dia 22 de Dezembro, bem a tempo do Natal.

Este é uma das novas apostas do serviço de streaming, Netflix, que continua a surpreender os seus utilizadores com filmes e séries originais a cada mês, renovando o seu catálogo e tornando-o cada vez melhor. Bright é um thriller de acção realizado por David Ayer (que foi responsável pelos filmes “Suicide Squad” e “End of Watch” e ainda foi argumentista do filme “Training Day“).

O filme "Bright" chega à Netflix já na sexta-feira

A história deste filme dá-nos a conhecer dois polícias que têm passados muito distintos, um deles chama-se Ward e é um humano (que é interpretado por Will Smith) enquanto o outro é um Orc chamado Jakoby (que por sua vez é interpretado por Joel Edgerton). Durante uma patrulha nocturna que ambos estão a fazer, o mundo tal como o conhecem, irá ficar alterado para sempre. Para além desta dupla estar em luta constante devido às suas diferenças pessoais, também têm de lidar com ataques constantes dos seus inimigos e ainda vão ter de trabalhar juntos para conseguirem proteger uma relíquia que todos pensavam estar perdida e que não pode cair nas mãos erradas, ou poderá destruir tudo à sua volta.

Este filme original da Netflix conta com grandes nomes no seu elenco, como é o caso de Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri, e Kenneth Choi. Já o argumento esteve nas mãos de Max Landis e os produtores foram David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless.

Podem ver o trailer deste filme mais abaixo, enquanto esperam pela sua estreia, esta sexta-feira.