CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Filipe Mendes: “É mais um jogo, esperamos fazer o nosso melhor”

Na conferência de antevisão ao encontro da próxima quinta-feira entre o Belenenses e o Basileia, para a Liga Europa, o guardião Filipe Mendes manifestou confiança: “Esperamos desfrutar do momento, conseguimos chegar aqui por mérito próprio, a equipa está bem, unida e vamos aproveitar”.

A qualidade do Basileia é do conhecimento dos azuis. “O perigo é de toda a equipa, são superiores a nós, com um orçamento superior, esperamos divertirmo-nos e desfrutar do ambiente do estádio onde por sinal se vai disputar a final”, afirmou o jogador acerca do perigo que o campeão suíço representa para o conjunto português.

O jogador recusa apelidar o jogo de decisivo e, quando questionado sobre as possibilidades do Belenenses, declarou: “é mais um jogo, esperamos fazer o nosso melhor, sabemos que o Basileia é uma equipa forte mas temos as nossas armas e vamos fazer o nosso trabalho, esperando surpreender o Basileia, quem sabe conseguindo o empate ou mesmo a vitória. Podemos sonhar”.

O Belenenses vai a Basileia com 20 jogadores, sendo que a única ausência de renome é mesmo Carlos Martins, que acabou por ficar fora da lista de convocados para gestão de esforço.

X