in

Acer patrocina campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Events 2016

Acer patrocina campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Events 2016

A Acer foi nomeada patrocinadora oficial do campeonato mundial de League of Legends 2016 (“League of Legends WorldChampionship” ou apenas “Worlds”) e All Star Events 2016 (ASE). A parceria com aLoL Esports arranca agora e continua até à conclusão destes eventos. Assistida pela CAA no estabelecer da parceria, a Acer irá fornecer monitores Predator XB1 (XB241H) para utilização nos eventos globais de eSports, equipando as salas de treino profissional e palco para exibição de toda a ação no decorrer das partidas. A ação de marketing inclui ainda a integração da marca (branding) durante as transmissões Worlds e ASE, e oportunidades com experiências únicas para jogadores interessados.

“A Acer está comprometida em derrubar barreiras na arena dos jogos e conseguiu construir para si uma forte reputação com a aclamada linha de notebooks, desktops e monitores Predator, oferecendo de maneira consistente novas e relevantes tecnologias,” disse a propósito Vincent Lin, senior director, Global Product Marketing and Planning na Acer. “Esta parceria com o campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Event 2016, dois dos mais populares e entusiasmantes eventos de eSports no mundo, vão ajudar a Acer a demonstrar as suas capacidades a entusiastas dos jogos em todo o mundo. Os monitores Predator XB1 darão a jogadores profissionais uma experiência imersiva que lhes permitirá afinar as suas habilidades e deliciar fãs de eSports.”

“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à Acer enquanto empresa parceira à medida que nos preparamos para celebrar o pináculo competitivo de 2016 e coroar um novo Campeão do Mundo,” disse a propósito Jarred Kennedy, Riot Games.

O Worlds arrancou a 29 de setembro e as finais têm lugar no dia 29 de outubro em Los Angeles.

Acer patrocina campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Events 2016Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Huawei apoia o surf nacional com o ‘Huawei Cascais Pro’

Huawei apoia o surf nacional com o ‘Huawei Cascais Pro’

Xiaomi lançou Mi Box com Android TV nos Estado Unidos

Xiaomi lançou Mi Box com Android TV nos Estado Unidos