in ,

Antevisão: “Escolhe Tu” (L’embarras du Choix)

Antevisão: “Escolhe Tu” (L’embarras du Choix)

É já está quinta feira que estreia a divertida comédia francesa “Escolhe Tu” do realizador Eric Lavaine. Já não é recente o sucesso que as comédias francesas têm feito por entre os espectadores portugueses. Algumas trazem novidades ao cinema, como o caso de “Paulette”, e outras são remakes de filmes americanos, como por exemplo “Preciso Casar Contigo, pá” que é uma comédia muito ao estilo de “Declaro-vos Marido e Marido”. Tem sido cada vez mais frequente haver filmes franceses em cartazes de cinema nas salas nacionais, uns bons, outros menos bons e até há alguns simplesmente fantásticos. “Escolhe Tu” promete ser bom e extremamente divertido enquanto vemos uma mulher de meia idade a tentar fazer algumas escolhas na vida.

[arve url=”https://youtu.be/SMOnaqg08AM” thumbnail=”264114″ title=”Trailer: Escolhe Tu! / L’embarras du Choix” description=”O problema de Juliette é que ela é totalmente incapaz de tomar uma decisão sobre qualquer coisa. Mesmo com 40 anos, ela ainda pede ao pai e aos dois melhores amigos para escolherem tudo para ela.” /]

Algumas dessas escolhas são simples e até nos podemos identificar com algumas, como a escolha de um restaurante quando vamos jantar fora, outras dessas escolhas, já não são tão simples assim. A escolha difícil da nossa protagonista Juliette é entre dois amores. Acho que vai ser um filme que nos vai trazer muita animação e gargalhadas, trazendo uma temática um pouco diferente do que estamos habituados. Comédias há muitas, mas há algo nas comédias francesas que as torna especiais e extremamente cómicas. Vai ser um filme a não perder nas estreias desta semana.

Antevisão: “Escolhe Tu” (L’embarras du Choix)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Segunda temporada de Uma Série de Desgraças tem trailer e cartaz divulgado

Segunda temporada de Uma Série de Desgraças tem trailer e cartaz divulgado

Velocidade Furiosa ao Vivo – Sinta a Emoção das Acrobacias ao Vivo no Altice Arena

Velocidade Furiosa ao Vivo – Sinta a Emoção das Acrobacias ao Vivo no Altice Arena