CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Agenda de Concertos – 2 a 8 de Outubro

Ainda que o Verão já tenha terminado, Outubro começa com o regresso do calor, algo bastante favorável para a agenda de concertos desta semana. Ficam de seguida, os artistas que vamos poder ver e ouvir nestas noites quentes.

Dia 4 será um dia de festa no Centro Comercial Colombo. Para além da presença de Djs o dia todo e de alguns descontos, a Fnac promove um concerto da banda The Gift no centro do Colombo. A banda, liderada por Sónia Tavares, apresenta o seu mais recente álbum, “Altar”.

Nesse dia, actua António Zambujo no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. O músico português tem outra actuação marcada, dia 6, no Teatro Municipal Vila do Conde. Ainda no dia 4, Clarice Falcão actua na Casa da Música, no Porto, e em Braga acontecerá um concerto de homenagem à história da banda Mão Morta, protagonizado por artistas da cidade de Braga. Uma parceria da Gnration com a BRAGA MUSIC WEEK.

Nos Coliseus de Lisboa e do Porto, Jorge Palma sobe ao palco, acompanhado pela Orquestra Clássica do Centro, num espectáculo com direcção artística de Rui Massena que celebra os 45 anos de carreira do músico português. Dia 5 em Lisboa e dia 7 no Porto.

No dia 6, o fadista português Camané actua nos Armazéns do Chiado, para um concerto ao ar livre, a decorrer na entrada principal do espaço comercial.

No dia 7, Luísa Sobral actua no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-velha, para apresentar o seu álbum editado em 2016, “Luísa”, num concerto recheado de músicas que intensificam a cumplicidade da autora de “Amar pelos dois” com o seu público. Em Braga, Miguel Araújo actua no Theatro Circo, trazendo consigo os temas que têm estado no ouvido dos portugueses nos últimos meses. Em Torres Vedras, Tony Carreira e Sérgio Rossi actuam no Pavilhão Multiusos, para um concerto duplo em que parte dos lucros reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. Ainda no dia 7, no sul, Ana Moura actua no Casino de Vilamoura. O seu fado, mais alegre do que o tradicional e aberto as novas tendências da música, tem lhe trazido sucessos nacionais e internacionais.