Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Far Cry 5 recebe primeiro DLC a 5 de Junho

Hours of Darkness, o primeiro conteúdo adicional pós-lançamento para Far Cry 5, é lançado dia 5 de Junho.

Em Far Cry 5: Hours of Darkness os jogadores vão controlar Wendell “Red” Redler, personagem que faz parte da história principal do jogo, durante as aventuras vividas pelo mesmo durante a Guerra do Vietname.
O objectivo de Redler será encontrar e salvar os membros do seu pelotão das forças inimigas, compostas por vietcongues e pelo exército norte-vietnamita.

Para além de incluir dois modos de jogo, o DLC vai acrescentar novas habilidades e novos equipamentos, sendo possível jogá-lo a solo ou em co-op online, à semelhança do jogo principal.

Para além de fazer parte do season pass e da Gold Edition de Far Cry 5, Hours of Darkness pode ser adquirido isoladamente.
Adicionalmente, a Ubisoft já confirmou que Far Cry 5 irá receber mais dois DLC’s; Lost on Mars e Dead Living Zombies, cujo lançamento está previsto para Julho e Agosto, respectivamente.

Em baixo, é possível ler a nossa análise a Far Cry 5.

Far Cry 5 – Análise

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X