CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Falta de influência nas contratações na base da recusa de renovação

Quim Machado recusou renovar contrato com o Belenenses por não concordar com algumas cláusulas, entre elas a falta de influência nas contratações.


«Há pouco mais de um mês propuseram-me a renovação. Entendi que o contrato não seria o ideal para mim, tinha algumas cláusulas com as quais não concordava. Achei que não seria bom renovar e transmiti que, a partir daquele momento, não renovava.», referiu o ex. técnico do Belenenses, Quim Machado, em entrevista ao jornal O Jogo.

Questionado por que não aceitou a proposta de renovação de contrato que lhe foi efetuada, Quim Machado disse o seguinte:

«Um treinador tem de ter influência nas contratações, porque tem um modelo de jogo, concordo que a SAD tem uma palavra a dizer, mas o treinador é fundamental no projeto, o que implica que aumente a sua responsabilidade.»

Apesar da sua saída e de já ter sido rendido por Domingos Paciência, ainda estará por resolver um acordo entre as parte quanto à sua desvinculação três meses antes de terminar o seu contrato, situação de fácil resolução para o técnico que acredita ver resolvida ainda esta semana.

«O acordo é uma questão simples de resolver. Falta-lhes pagar três salários e será muito fácil chegar a um acordo. Estou disponível para chegarmos a um fim em que não seja necessário termos que ir para tribunal. Não é isso que se pretende, o que desejamos é um acordo. Vou esperar e acredito que na próxima semana haverá um entendimento.»


Fonte O Jogo
X