CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Fábio Nunes: “O grupo pensa sempre em ganhar”

Fábio Nunes foi o jogador escolhido para fazer uma antevisão à partida de Domingo frente ao União da Madeira (16H).

“O grupo pensa sempre em ganhar. Tivemos 2 jogos difíceis, em que perdemos, mas não merecíamos a derrota em nenhum deles. Mas queremos dar a volta a esta fase menos positiva já no próximo jogo”, afirmou.

Questionado sobre o potencial da equipa do União nos jogos em casa (recordando que já travaram Benfica e Sporting, embora a jogar noutro estádio), o (agora) lateral esquerdo do Belenenses reconhece que irá ser um jogo complicado, mas que o Belenenses têm todas as condições para vencer.

“Sabemos que vamos jogar contra uma equipa difícil que tem alcançado bons resultados, mas nós estamos a jogar um bom futebol, e se tudo correr bem, iremos chegar à vitória
O União é forte no contra-ataque, tem jogadores bastante rápidos à frente, e trabalhámos durante a semana de forma a que eles não aproveitem esse aspecto”.

Em relação ao facto de a equipa não estar a conseguir bons resultados no Restelo, Fábio Nunes acredita que isso irá mudar rapidamente.

“Neste momento o factor casa não nos tem sido favorável, mas creio que nos próximos jogos iremos mudar essa situação”, confirmou.

Sobre a nova posição onde actua actualmente (lateral-esquerdo), o jogador mostra-se satisfeito por essa adaptação lhe permitir jogar mais vezes.

“Não prefiro jogar a lateral, só tenho que cumprir com aquilo que o treinador pede. Dou sempre o meu melhor e penso que tenho merecido a titularidade. Tenho me sentido bem na posição e a evoluir constantemente. Tenho que estar mais atento na defesa, e só pensar em atacar depois de ter a parte defensiva assegurada.
Passei a ter muitas mais oportunidades com o actual treinador.”, referiu.

Para concluir, Fábio Nunes foi ainda questionado sobre a reacção da equipa à derrota no último encontro e sobre as diferenças que tem sentido com a alteração de treinador que aconteceu a meio da época.

“A equipa não ficou abatida com a derrota com o Porto, pois sabemos que fizemos um grande jogo e que não merecíamos perder. Estamos de cabeça levantada para encarar o jogo com o União da Madeira.
Temos melhorado muito o nosso futebol, jogo após jogo, e temos tido melhores resultados do que anteriormente.”, concluiu.

X