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F1 regressa a Portugal com a cerveja Heineken como patrocinadora global

F1 regressa a Portugal com a cerveja Heineken como patrocinadora global

A pista pode ainda estar a ser preparada, mas a cerveja Heineken já prega a fundo com a divulgação da nova campanha de promoção de um consumo responsável de bebidas alcoólicas. Disponível a partir de hoje, a campanha conta com Nico e Keke Rosberg, pai e filho, ambos campeões do mundo de Fórmula 1. No filme desta campanha os dois campeões competem entre si, tentando provar quem será o melhor em atividades do seu quotidiano familiar e no final ganhar o direito a conduzir. A mensagem percebida é que por mais confiança que tenham em que são os melhores condutores, o melhor condutor é aquele que opta por um comportamento responsável bebendo uma cerveja sem álcool Heineken 0.0.

https://www.youtube.com/watch?v=mBwbDyquc4Q&feature=youtu.be&ab_channel=Heineken

 

Este é mais um capítulo na campanha “When You Drive, Never Drink” que pretende passar a mensagem clara de que quando se vai conduzir não se deve beber. Esta campanha resulta da parceria global da marca de cerveja com a Fórmula 1, iniciada em 2016, plataforma excecional que tem servido para reforçar o compromisso da cerveja Heineken na promoção de mensagens responsáveis sobre o consumo de bebidas álcoolicas aliado à condução. Como expressão deste compromisso a marca dedica anualmente 10% do seu orçamento de media em campanhas de consumo responsável.

Veiculada em televisão e complementada em outdoor e nos canais digitais, a campanha reforça a associação à F1 nestes dois últimos canais com a introdução do mote “Tudo a postos para o FÓRMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL 2020”.

Este ano, com o patrocínio da marca, o “FÓRMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL 2020” regressa a Portugal 24 anos depois, para celebrar com os consumidores nacionais a maior festa do automobilismo. Por isso, a Heineken quer convidar os consumidores e fãs de longa data de F1, bem como, os novos adeptos e todos os portugueses a viver a antecipação e a emoção desta corrida com uma cerveja Heineken.

Até lá, a marca desenvolveu várias ofertas e experiências nos pontos de venda parceiros, canais de grande distribuição e nas plataformas de e-commerce. Através destas plataformas os consumidores poderão aceder a prémios exclusivos Heineken tendo, inclusivamente, a oportunidade de ganhar acesso a assistir à prova ao vivo, que decorre entre os dias 23 e 25 de outubro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

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