Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Extremo e lateral podem chegar esta semana

A SAD do Belenenses continua no mercado à procura de um lateral-direito e de um extremo e, segundo conseguimos apurar, decorrem negociações adiantadas com os alvos a atingir. Admite-se que ambos os reforços possam juntar-se ao plantel às ordens de Lito Vidigal até ao final da semana.


No sector defensivo, gorada a transferência de Miguel Garcia e consumada a saída de Duarte Machado, Lito Vidigal tem apenas André Teixeira para o lugar de defesa direito, isto apesar de Palmeira também poder fazer a posição em caso de necessidade. O técnico dos azuis pretende ter mais opções para o flanco direito da defesa no mais curto espaço de tempo.

Mais à frente, a situação não é tão grave, uma vez que existem alternativas – Miguel Rosa, Sturgeon, Fábio Nunes, Fredy e Adilson –, mas é provável que um extremo chegue brevemente ao Restelo.

Fernando Ferreira espera

Entretanto, Fernando Ferreira continua com o futuro por definir. É praticamente certo que não vai permanecer, mas a verdade é que não apareceu uma proposta considerada aceitável pela SAD. Omédio deve continuar a treinar-se à parte hoje à tarde, dia do regresso do plantel ao trabalho.


X