CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Boa exibição da nossa equipa

Boa exibição da nossa equipa hoje frente ao sempre difícil Bairro da Boavista. A equipa visitada poderia ter marcado logo no inicio da partida numa perda de bola de um nosso jogador, mas a defesa do nosso guarda redes Cláudio evitou o pior.

Fizemos o primeiro remate à baliza adversária quando iam passados 5 minutos da partida ao qual o guarda redes adversário se opôs com uma defesa fácil.
Marcámos o primeiro golo numa jogada de entendimento entre Gerson que serviu JoJo e este não teve dificuldade em marcar.
O 0-2 viria na sequência de uma falta marcada por João que serviu Hugo este faz um remate forte, a bola bate num adversário e Junior na recarga empurra para dentro da baliza.
A partir deste momento acalmámos e o futsal por nós apresentado era superior e adivinhava-se que iria haver goleada.
Antes de terminar a primeira parte há  registar uma perdida incrível de Isaac a meio metro da linha de golo e sem o guarda redes na baliza, atira ao lado. Ainda houve tempo antes do intervalo para se falhar 2 livres de 10 metros…
Na segunda parte aos 12 minutos uma bonita jogada de futsal com Dantas a fazer um passe rasgado para JoJo este de cabeça coloca em Isaac que à vontade marca o nosso 3º golo.
Éramos a melhor equipa e JoJo bisa na partida e faz o 0-4.
Estávamos perto do final mas ainda houve tempo para Gerson fazer o gosto ao pé a passe de Dantas.
No final vitória justíssima da nossa equipa que poderia ter marcado mais não fosse a displicência de alguns jogadores na hora da finalização
Uma palavra para os nossos guarda redes que estiveram muito bem ao manterem invioláveis as nossas redes.
Ficha do jogo:
 
Partida da 5^ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Honra – 1ª Fase, realizada no Pavilhão Municipal do Bairro da Boavista, sábado 18 de Outubro de 2014 pelas 17h00 e perante boa assistência.
Árbitros: Tito Mendonça e Eduvandro Infei
Cronometrista: Gonçalo Cruz
Belenenses: (38) Cláudio, (12) JoJo, (10) Dantas (cap), (17) Gerson e (45) Junior
Jogaram ainda: (8) João, (4) Hugo, (11) André, (5) Isaac, (31) Nuno e (27) Filipe (g.r)
Treinador: Pedro Saraiva
Resultado na 1ª parte: 0-2
Resultado na 2ª parte: 0-3
Resultado final: 0-5
Marcha do marcador:
0-1 por JoJo aos 7 minutos
0-2 por Junior aos 18 minutos
0-3 por Isaac aos 32 minutos
0-4 por JoJo aos 34 minutos
0-5 por Gerson aos 39 minutos
Disciplina: Cartão amarelo a Nuno e João

Fonte: Futsal Formação


X