in ,

Depois do temporal, Xavier Rudd traz “Storm Boy Tour” a Lisboa e Porto

Depois do temporal, Xavier Rudd traz “Storm Boy Tour” a Lisboa e Porto

Xavier Rudd apresenta a sua tour “Storm Boy Tour”, hoje – num concerto esgotado na Aula Magna em Lisboa – e amanhã – no Hard Club do Porto.
Conheça mais sobre o cantor, compositor e multi-instrumentista australiano.

O cantor, compositor e multi-instrumentista australiano Xavier Rudd tem passagem confirmada por Portugal em outubro, dia 14 na Aula Magna em Lisboa e dia 15 no Hard Club no Porto. Estes dois concertos serão a apresentação em terras lusas do mais novo álbum de estúdio, “Storm Boy”.

https://canoticias.pt/eventos/xavier-rudd-lisboa/

O novo trabalho do músico já conta com um single de apresentação,”Walk Away“, o primeiro material do artista desde 2015, que contou com a produção de Chris Bond (Ben Howard, Tom Speight) e mistura de Tim Palmer (Pearl Jam, David Bowie, U2). Este novo registo vem reforçar o enorme talento criativo de Xavier Rudd, que certamente irá conquistar os fãs.

Para apoiar o lançamento de “Storm Boy”, Xavier Rudd irá realizar uma extensa digressão pela Europa e América do Norte ainda este ano que terminará precisamente em Portugal. O músico reforça que está ansioso e orgulhoso por trazer este novo projecto aos fãs de todo o mundo: “I am proud of my new music and I’m excited to bring it to the people. Blessed again to be playing shows this year in so many countries around this magical planet“.

https://canoticias.pt/eventos/xavier-rudd-porto-pt/

Em 2017 Xavier fez a sua maior digressão europeia, com 28 espectáculos em 34 dias perante mais de 30 mil pessoas.  Desde o lançamento do seu último álbum de estúdio “Spirit Bird”,  o single integrante “Follow The Sun” tornou-se o seu maior sucesso na Holanda, entrando no topo das rádios nacionais e ainda em inúmeras tabelas e playlists do Spotify, que lhe valeu a presença  em alguns dos festivais mais populares europeus.

Aula Magna | 14 de Outubro

ESGOTADO
Abertura de Portas: 19h30
Início do Espectáculo: 20h30

Hard Club | 15 de Outubro

Bilhetes: 24€
Abertura de Portas: 20h00
Início do Espectáculo: 21h00

Depois do temporal, Xavier Rudd traz “Storm Boy Tour” a Lisboa e PortoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cinema da Villa recebe hoje um dia dedicado ao cinema europeu

Cinema da Villa recebe hoje um dia dedicado ao cinema europeu

Magazine Liga Sport Zone – Ep. 4

Magazine Liga Sport Zone – Ep. 4