in

Sporting CP enfrenta CS Marítimo em busca de vitória e melhorias no jogo

Sporting CP enfrenta CS Marítimo em busca de vitória e melhorias no jogo

Sporting CP enfrenta CS Marítimo na 32ª jornada da Liga Portugal

O Sporting Clube de Portugal recebe o CS Marítimo neste sábado, às 20h30, em jogo válido pela 32ª jornada da Liga Portugal. O técnico Rúben Amorim afirma que a equipe está focada em conquistar mais uma vitória e melhorar o desempenho em campo.

Expectativas para o jogo

Amorim destaca a importância de aproveitar todos os minutos em campo e melhorar o desempenho em relação ao primeiro jogo contra o Marítimo, no qual o Sporting não teve uma boa atuação. O treinador espera um jogo disputado entre duas equipes que darão o máximo e um Sporting focado em vencer.

Preparação para a próxima temporada

Com a temporada chegando ao fim, Rúben Amorim foi questionado sobre a preparação para a próxima época e garantiu que o planejamento está bem delineado, levando em consideração o aspecto financeiro. O técnico afirmou que já sabe quais jogadores precisam ser contratados e quem poderá sair, apostando na continuidade e nas ligações entre os atletas.

Arbitragem e comunicação no clube

Questionado sobre as declarações do presidente Frederico Varandas a respeito da arbitragem em Portugal, Amorim afirmou que ambos têm papéis diferentes no clube e que o presidente tem a responsabilidade de falar sobre todas as envolventes do jogo. O treinador, por sua vez, prefere não comentar sobre a arbitragem e manter a coerência em sua comunicação.

Regresso de Daniel Bragança

Rúben Amorim mostrou-se satisfeito com o regresso de Daniel Bragança aos treinos, após vários meses a recuperar de lesão. O técnico acredita que o jogador será muito importante na próxima temporada e pode ser considerado um grande reforço para a equipe.

Fonte

Sporting CP enfrenta CS Marítimo em busca de vitória e melhorias no jogoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
MEMÓRIAS

MEMÓRIAS

Rebentar na Primavera em 3 actos

Rebentar na Primavera em 3 actos