in

Bilhetes para o espetáculo “Soy Luna” em Portugal já estão à venda

Bilhetes para o espetáculo “Soy Luna” em Portugal já estão à venda

Depois do sucesso da série, Soy Luna, no Disney Channel e da tournée de 2017, “Soy Luna Live” esgotada na América Latina, chega à Europa onde vai passar por várias cidades em 2018, incluindo Lisboa, no dia 20 de Janeiro.

Este concerto dará aos fãs europeus de Soy Luna a oportunidade de verem as suas estrelas favoritas, Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (Luna e Matteo) a interpretarem muitos êxitos da série, ao vivo.

Estarão acompanhados por Valentina Zenere, Michael Ronda, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Malena Ratner, Chiara Parravicini, Jorge López, Ana Jara, Lionel Ferro e Gastón Vietto, uma equipa de enérgicos bailarinos e uma sensacional banda. O espetáculo Soy Luna Live vai cativar o público de toda a Europa, com cenários, coreografias e um guarda-roupa incríveis que farão com que seja um concerto e uma experiência imperdível para os fãs.

A tournée de Soy Luna começou no início deste ano na América Latina e esgotou no Chile, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e México.

A série alcançou inúmeros fãs em toda a Europa, Médio Oriente e África desde março de 2016. Só no território de EMEA, a primeira temporada da série conquistou 29 milhões de telespectadores. Para além do sucesso televisivo, a série é um êxito em livros, música, apps, revistas e produtos de consumo. A música de Soy Luna também é um sucesso: os álbuns lançados, Soy Luna e Música en Tí, já foram ouvidos mais de 32 milhões de vezes no Spotify, têm 205 milhões de visualizações no VEVO e ganharam discos de Platina e Ouro.

Ritch Sibthorpe, Managing Director da Disney Music Group EMEA, afirma: “Soy Luna ganhou uma legião de fãs em todo o mundo devido à combinação vencedora de música que fica no ouvido, drama, comédia e romance, tudo reunido num cenário apaixonante de patinagem. Trazer o espetáculo à Europa é um passo natural para que possamos criar experiências novas e significativas para os fãs da série.”

MEO Arena | 20 de janeiro de 2018

1.ª Sessão
Abertura de portas: 13h30
Início do espetáculo: 15h00

2.ª Sessão
Abertura de portas: 17h30
Início do espetáculo: 19h00

Bilhetes para o espetáculo “Soy Luna” em Portugal já estão à vendaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Hugo Viana já assumiu funções no Belenenses

Hugo Viana já assumiu funções no Belenenses

Spalvis espera e desespera à espera da oficialização

Spalvis espera e desespera à espera da oficialização