in , , ,

Recepção ao campista dá o pontapé de saída para o MEO Sudoeste 2018

Recepção ao campista dá o pontapé de saída para o MEO Sudoeste 2018

Hoje, dia 7, arranca a noite de receção ao campista no MEO Sudoeste e a Herdade da Casa Branca já se encontra a postos para o início oficial da 22ª edição do festival da Zambujeira do Mar, onde serão recebidos os muitos milhares de Festivaleiros que por lá passarão.

Hoje é a primeira grande noite do MEO Sudoeste 2018 – a já tradicional Noite de Receção ao Campista by Mega Hits, onde o Palco Super Bock, na área do campismo, contará com a presença de MC Fioti, Francisco Cunha e Ben Ambergen.

E para assegurar uma edição acima das expetativas a aposta vai para um forte reforço a nível tecnológico e uma ainda maior atenção às zonas de estar e lazer, bem como a momentos de programação diferentes, desenhados para animar as tardes do campismo até à abertura do recinto. Estes momentos estrearam-se ontem com o primeiro MEO Secret Sounds by Sofar – um conceito diferente de concerto, num espírito mais intimista, feito à imagem do movimento global Sofar Sounds, em que o público pode assistir à performance privada de um artista secreto, cujo nome apenas é revelado em cima da hora. E coube ao duo luso-britânico Port Do Soul a honra de estrear o primeiro concerto surpresa MEO Secret Sounds by Sofar, com um espetáculo intimista realizado em plena Travessa Desiigner na área de campismo.

Os concertos surpresa MEO Secret Sounds by Sofar repetir-se-ão diariamente, todos os fins da tarde até ao último dia do MEO Sudoeste, sempre numa área do campismo diferente e sempre com um artista surpresa. Os concertos serão anunciados meia hora antes do seu início através da App MEO SW, das redes sociais do festival e das rádios associadas – RFM e Mega Hits.

E o conforto num festival como o MEO Sudoeste também se faz de tecnologia. Minuto a minuto são partilhados milhares de dados, seja em fotos, vídeos, live streams ou comentários nos perfis das redes sociais dos festivaleiros. Para garantir a total operacionalidade das várias redes MEO disponíveis no recinto a Altice Portugal reforçou as infraestruturas do MEO Sudoeste com mais 138 Kms de fibra e adicionou 70 novas células 2G, 3G e 4G.

A qualquer hora, em qualquer lugar, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo, com as mesmas condições de acesso que o MEO WiFi possibilita nos seus mais de 1100 Hotspots MEO WiFi Premium.

De modo a garantir as melhores condições aos festivaleiros, o MEO Sudoeste reforça novamente este ano os serviços disponíveis no campismo. Os frequentadores desta área vão poder contar este ano com a animação dos Chuveiros a cargo do MOCHE, da Cozinha Comunitária Teka, da Lavandaria LG Cool Spot onde podem ainda guardar os seus objetos de valor nos cacifos disponibilizados pela marca e do Continente Online Fest-Food”, onde podem efetuar a sua encomenda e levantar o pedido pouco depois.

Conheça os horários do festival aqui:

MEO Sudoeste – Horários já disponíveis

 

 

Recepção ao campista dá o pontapé de saída para o MEO Sudoeste 2018Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo Cinema: Vencedores da antestreia “UNCLE DREW – UMA EQUIPA DE LOUCOS” no Porto

Passatempo Cinema: Vencedores da antestreia “UNCLE DREW – UMA EQUIPA DE LOUCOS” no Porto

O Lisboa na Rua está de regresso

O Lisboa na Rua está de regresso