in , ,

Mallu Magalhães nos Coliseus de Lisboa e Porto em Outubro

Mallu Magalhães nos Coliseus de Lisboa e Porto em Outubro
Os Coliseus de Lisboa e Porto vão receber Mallu Magalhães em Outubro para a apresentação de ‘Vem’ em nome próprio. Lisboa tem data marcada para o dia 20 e Porto recebe a cantora no dia 27. Mallu também vai estar presente no NOS Alive’ 18

A consagração da artista paulista em Portugal tem sido cada vez mais evidente e as duas datas nas duas das salas mais importantes do país são reflexo dessa crescente empatia com o público português. Os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado, dia 27 de janeiro, nos pontos de venda oficiais.

Mallu continua a apresentar o seu mais recente trabalho “Vem” (Sony), disco gravado em Portugal, de onde saiu o single “Você Não Presta” com vídeo também gravado em Portugal e que chegou rapidamente aos 5 milhões de visualizações. Alias, os milhões de seguidores e visualizações no Youtube são bastante significativos como o caso de “Velha e Louca” (21 milhões de views) e “Sambinha Bom” (4 milhões).

Em novembro de 2017 lançou um vídeo de comemoração dos 10 anos do lançamento do seu primeiro sucesso, “Tchubaruba” (o resultado final contou com o realizador português André Tentugal). No vídeo, a cantora de 25 anos toca piano e canta a canção enquanto aparecem imagens das suas participações, aos 15 anos, em vários programas televisivos brasileiros.

Ainda no verão português, é possível ver a artista de São Paulo no NOS Alive, a 14 de julho, dia de Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, MGMT, At the Drive-In, Perfume Genius e Real Estate (dia já esgotado).

https://canoticias.pt/entretenimento/festivais/nos-alive/mallu-magalhaes-no-nos-alive-18/

Mais recentemente Mallu Magalhães foi convidada a escrever um dos temas que irão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. Mallu escolheu a intérprete Beatriz Pessoa a dar voz à canção “Eu te Amo”.

Mallu Magalhães nos Coliseus de Lisboa e Porto em OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
NOS Alive junta DJ Glue, Here’s Johnny, Fumaxa, SPDeville, Dead End ao cartaz

NOS Alive junta DJ Glue, Here’s Johnny, Fumaxa, SPDeville, Dead End ao cartaz

7.ª edição Amadora em Cena – mostra de teatro | 1 a 4 fevereiro | Recreios da Amadora

7.ª edição Amadora em Cena – mostra de teatro | 1 a 4 fevereiro | Recreios da Amadora