CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

julho, 2018

14jul(jul 14)21:0015(jul 15)03:00Madeira Music Fest 2018Parque Desportivo de Agua de Pena, Parque Desportivo de Agua de PenaCategoria:Entretenimento

Detalhes

O MADEIRA MUSIC FEST 18 está aí e promete…


Este que é um novo festival a acontecer na Ilha da Madeira, já no próximo dia 14 de julho, promete ser um daqueles festivais de verão, que vem para ficar fazer a diferença.

Na primeira edição, o festival Madeira Music Fest, apresenta um cartaz de luxo, quer na musica eletrónica, quer em outros diferentes géneros musicais, já que este festival, não se fica exclusivamente pela musica eletrónica.

Na musica eletrónica, esta primeira edição, traz como cabeça de cartaz, o DJ QUINTINO, um dos melhores DJ´S do mundo.

Quintino, co-produziu com Afrojack, a faixa “Selecta”, e no mesmo ano fez a remix “Rap das Armas”, 2 enormes hit´s mundiais. Em 2013, Quintino trabalhou com o Dj Tiesto e Alvaro, na produção do hino do Ultra Music Festival.

Quintino vem dos maiores palcos do mundo, em 2018 diretamente para atuar Madeira.

Ainda na musica eletrónica, estão nomes já consagrados, como APSTER, e os DJ´S nacionais da RFM, RICH & MENDES.

O DJ a fazer as honras da casa, é o DJ NELIO FABRICIO, o DJ habitual dos eventos do Café do Teatro, já por demais conhecido na Ilha da Madeira.

Da nova vaga da musica portuguesa, vem CALEMA, outro nome, que ocupa vários lugares cimeiros, em toda a escala nacional, que é outro dos grandes nomes a marcar presença dia 14/7.

Calema, é a banda revelação de 2017, e aquela que mais visualizações tem em Portugal, no youtube. Nestes últimos 2 anos, conta com mais de 100 milhões de visitas às suas musicas.

Esta banda, que se faz acompanhar por um excelente leque de músicos, vem pela primeira vez à ilha da Madeira, para atuar no festival.

No rap, também uma estreia NTS, um dos promissores cantores nesta área.

NTS, promete vir a deixar o seu nome gravado na nova geração de músicos portugueses.

NTS, é um dos jovens e promissores músicos, da nova vaga do rap, que está a conseguir marcar lugar no panorama musical português, e nas tendências de 2018.

Um festival, com vários estilos musicais, MADEIRA MUSIC FEST 18, UM FESTIVAL A NÃO PERDER

Este festival, conta com transporte gratuito, de ida e volta, a partir do Funchal, para o Parque Desportivo Agua de Pena (debaixo do aeroporto Cristiano Ronaldo).


Horário

14 (Sábado) 21:00 - 15 (Domingo) 03:00

Local

Parque Desportivo de Agua de Pena

Parque Desportivo de Agua de Pena

Produtor/Promotor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X