in

LUÍSA SOBRAL

LUÍSA SOBRAL

LUÍSA SOBRAL

Música & Festivais | Festival


Teatro Sá da Bandeira

Teatro Sá Bandeira

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Bilhete Pago

A partir dos 3 anos

Produtor

Diferentes Ritmos – Produtores Associados

Breve Introdução

Sinopse

Luísa Sobral atua no próximo dia 12 de fevereiro no Montepio às Vezes o Amor, o festival de música do Dia dos Namorados. A cantora e compositora subirá ao palco Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, às 21h30

Hoje uma das mais relevantes cantoras e compositoras portuguesas, Luísa Sobral estreou-se em 2011 com o jovial “The Cherry on My Cake”, ao qual se seguiram “There’s A Flower In My Bedroom” (2013) – com convidados como Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha – o álbum infantil “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa” (2014) e “Luísa” (2016). Em 2017 compôs “Amar Pelos Dois”, o tema que, interpretado pelo seu irmão Salvador Sobral, foi o grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção.

“Rosa”, o seu álbum mais recente, produzido pelo catalão Raul Refree, chega em 2018 e apresenta um registo mais intimista, onde Luísa arrisca novos territórios na composição e arranjos. O álbum arranca as melhores críticas da imprensa especializada e leva Luísa por paisagens onde nunca tinha atuado: Itália, Polónia, Uruguai, Austrália e Japão, aos quais se juntam Espanha e Portugal, destacados festivais e salas – Bons Sons, Sol da Caparica, La Mar de Músicas, WOMADelaide, entre outros – recebem a digressão daquele que foi considerado o seu trabalho mais maduro.

O regresso às edições discográficas dá-se em 2021 com o EP ‘Camomila’, composto por canções de embalar dedicadas a cada dia da semana.

A sua faceta de compositora vai-se destacando ao longo dos anos, tendo já composto para artistas como Ana Moura, António Zambujo, Marco Rodrigues, Mayra Andrade, Sara Correia, entre outros.

No concerto de dia 12 de fevereiro, Luísa Sobral apresentar-se-á em duo com o guitarrista Manuel Rocha, para um concerto intimista que promete celebrar o amor e relembrar as pessoas da importância da partilha de momentos especiais com aqueles que mais amam.

O Festival Montepio às Vezes o Amor é uma festa de música e emoções que promete espalhar amor por todo o país. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas. Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!

Concepção e Organização de Produtores Associados e Locomotiva Azul

Preços

  • Plateia – 15€

Sessão

12 fev 2022 21:30

Duração

75 minutos

Morada

Rua João Afonso nº7
2000-055 Santarém

Comprar Bilhete

LUÍSA SOBRAL

LUÍSA SOBRALGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Big Brave + Fågelle

Big Brave + Fågelle

LADO B – MURTA

LADO B – MURTA