in ,

Low no Lisboa ao Vivo a 29 de Setembro

Low no Lisboa ao Vivo a 29 de Setembro

Low, directamente do Minnesota para Lisboa, o trio composto nos anos 90 por Alan Sparhawk, Mimi Parker e Steve Garrington passa por Portugal dia 29 de setembro no LAV – Lisboa ao Vivo. Na bagagem trazem o seu reportório de 25 anos de carreira celebrados em 2018 e ainda a apresentação do novo álbum “Double Negative”, que será lançado já no próximo dia 14 de junho.

Low consideram este novo trabalho como o mais ousado e poderoso da sua carreira. Como prelúdio do álbum completo, a banda apresenta um vídeo triplo, com os singles que abrem o disco, “Quorum”, “Dancing and Blood” e “Fly”. Este registo de originais é uma busca implacável de onze músicas através de batidas estáticas e deslumbrantes que culminam na mais brilhante música pop da carreira do grupo.

O lançamento do primeiro álbum “I Could Live in Hope” ficou marcado pelo género “slowcore” devido aos efeitos sonoros minimalistas e às harmonias da sua música.  Ao longo da carreira em constante evolução, a banda continuou o seu trabalho colaborando com vários produtores nos vários discos acumulando uma série de elogios pela crítica como, “Long Division”, “Curtain Hits the Cast”, “Things We Lost in the Fire” e “Drums and Guns” e o seu álbum mais recente “Ones and Sixes” foi anunciado como “um dos álbuns mais impressionantes da sua carreira” pela revista de música MOJO.

Low percorreu o mundo e esteve na companhia de bandas como Dirty Three, Radiohead, Nick Cave e Bad Seeds. A 29 de setembro a banda americana actua em Portugal no LAV – Lisboa ao Vivo e convidam o público português a conhecer o novo álbum em primeira-mão e a reviver um passado de êxitos.

LAV – Lisboa ao Vivo || 29 de setembro
Abertura de Portas: 21h30
Início Espetáculo: 22h00

Entrada: 26€

Low no Lisboa ao Vivo a 29 de SetembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Smart Check-In evita filas de espera no Rock in Rio Lisboa

Smart Check-In evita filas de espera no Rock in Rio Lisboa

Análise Gaming – ‘Detroit: Become Human’

Análise Gaming – ‘Detroit: Become Human’