Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

março, 2018

21mar18:0023:59Lisbon Poetry Orchestra em OeirasAuditorio Ruy De Carvalho - Carnaxide, Rua Cesário VerdeCategoria:Entretenimento

Detalhes

LISBON POETRY ORCHESTRA
Lançamento do Livro/CD “Poetas Portugueses de Agora”
21 de Março – Dia Mundial da Poesia
18h30 – Templo da Poesia, Parque dos Poetas – Apresentação do livro
21h30 – Auditório Ruy de Carvalho – Oeiras / Concerto (bilhetes à venda na ticketline)
Fotografia: Vitorino Coragem

No dia 21 de Março de 2018, assinalando o dia mundial da poesia, a editora Abysmo edita o trabalho mais ambicioso deste grupo — “Poetas Portugueses de Agora”
Este será constituído por diversos suportes: um livro, em formato sketch book, com poemas de uma nova geração de autores e ilustrações de Daniel Moreira e 2 CD’s, um com 15 músicas/poemas declamados e outro, “Música Para Sessões Privadas de Poesia”, com 15 temas para o leitor poder declamar sobre o fundo musical.
“Poetas Portugueses de Agora”, partiu de um processo criativo em que os poetas e escritores escolhidos pelo grupo: Cláudia R. Sampaio, Daniel Jonas, Filipa Leal, Paulo José Miranda e Valério Romão, foram convidados a escrever sobre peças musicais compostas pela Lisbon Poetry Orchestra.
Em complemento há o desafio da interação com o público, através do CD instrumental Música para Sessões Privadas de Poesia, onde este é convidado a interpretar os poemas, a escrever outros para estas músicas, ou ainda intervir graficamente no livro com desenhos, colagens, enviar o resultado destas experiências para o grupo e poder eventualmente fazer parte da comunidade de colaboradores no projeto.

Horário

(Quarta-feira) 18:00 - 23:59

Local

Auditorio Ruy De Carvalho - Carnaxide

Rua Cesário Verde

Produtor/Promotor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X