CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

março, 2018

08mar(mar 8)22:3009(mar 9)01:30All The Way To Venus + Then They Flew no SabotageSabotage Club, Rua de São Paulo, 16Categoria:Entretenimento

Detalhes

All The Way To Venus | Then They Flew | 8 de Março | Sabotage Club | 5€


Dois brasileiros, dois portugueses, Vênus, espaço e nenhuma palavra. Em termos abstratos, assim poderíamos definir o que é a banda lisboeta de post rock All the Way to Venus. Porém, ainda seria muito simplista.
“Four Steps of Entering, Descend and Landing/Crash” é o primeiro EP do quarteto e que vem sendo lançado em partes – tal qual uma espaçonave quando entra em órbita – desde o meio do ano passado. Nelas, e também nas novas canções que vêm surgindo nos ensaios, as dinâmicas e as constantes conversas entre os instrumentos, assim como samples e bases pré-gravadas, preenchem espaços, ilumina-os ou até os promovem como forma de destacar que o silêncio também é uma forma de expressão. As texturas vão sendo construídas ou desconstruídas de forma sutil, moderna e que não deixa nada a desejar para os grandes nomes do estilo, como Mogwai, Explosions in the Sky ou Caspian. O EP, totalmente produzido e gravado em casa pela banda, foi mixado e masterizado nos estúdios Black Dog Audio, em Helsinki, na Finlândia.
All the Way to Venus é: Luiz Alberto Moura (guitarras e teclados), Marcelo Caldas (baixo), David Lopes (guitarras e teclados) e Hugo Goveia (bateria).
https://open.spotify.com/artist/3QwIcGsicx6s8HxLSfJ5Pp
____

Then They Flew é um projeto instrumental de Lisboa, formado no Verão de 2013. Com a entrada de João Barros na bateria, oficializam assim a sua nova formação com Bernardo Sampaio na guitarra e teclados, Gonçalo Paiva e Ricardo Almeida na guitarra e Marcos Janela no baixo.

Aterram nos palcos com novo material, depois de ‘Stable as the Earth Stops Spinning’ ter sido agraciado pela crítica e pela comunidade. Mantêm os pés firmes no post-prog que os destacou e mostram que ainda há rumos por explorar.

thentheyflew.bandcamp.com

Horário

8 (Quinta-feira) 22:30 - 9 (Sexta-feira) 01:30

Local

Sabotage Club

Rua de São Paulo, 16

Produtor/Promotor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ao comentar está a concordar a com a politica de privacidade em vigor neste site. Caso pretenda saber mais pode consultar aqui.

X