in , ,

Eurosport: Vem aí o UK Championship, o primeiro torneio da Tripla Coroa

Eurosport: Vem aí o UK Championship, o primeiro torneio da Tripla Coroa

De 27 de novembro a 9 de dezembro, todos os caminhos vão dar a York, em Inglaterra, palco de mais uma edição do UK Championship, que terá transmissão na Eurosport.

Na próxima semana, a programação do Eurosport arranca em grande com a realização do UK Championship, um dos mais prestigiados troféus de snooker da temporada. Os amantes de modalidade vão poder desfrutar de duelos de grande qualidade entre alguns dos melhores jogadores do mundo, só no Eurosport – A Casa do Snooker.

O UK Championship é o segundo maior evento de snooker do ano, apenas atrás do Campeonato do Mundo. Os dois eventos junto com o The Masters formam a ‘Tripla Coroa’, termo usado na modalidade para designar estes eventos num coletivo. São semelhantes aos ‘Grand Slams’ no ténis ou ‘Majors’ no golfe.

Jogado pela primeira vez em 1977, o UK Championship é um torneio de enorme prestígio e história, discutido no Barbican Center, em York, que conta com a participação dos melhores jogadores do planeta. Na edição do ano passado, o inglês Ronnie O’Sullivan bateu o compatriota Shaun Murphy por 10-5, numa final emocionante, sagrando-se campeão. O’Sullivan – Embaixador de Snooker do Eurosport – é igualmente o recordista de triunfos no UK Championship, com seis, os mesmo de Steve Davis.

Acompanhe toda a ação do UK Championship, em direto, no Eurosport e Eurosport Player, de 27 de novembro a 9 de dezembro. Os comentários do torneio serão da autoria de Nuno Miguel Santos.

Eurosport: Vem aí o UK Championship, o primeiro torneio da Tripla CoroaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
TAP com promoções até 27 de novembro

TAP com promoções até 27 de novembro

“Follow” é o mais recente single de RIOT

“Follow” é o mais recente single de RIOT