Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Estatísticas GoalPoint: Arouca 1-2 Belenenses

Maurides estreou-se da melhor forma no ‘onze’ do Belenenses, ao apontar os dois golos da vitória azul, tendo-lhe valido o estatuto de ‘Homem do Jogo’.

A GoalPoint.pt reuniu os habituais dados estatísticos que nos permitem tirar ilações sobre o jogo desta segunda-feira realizado Arouca que opôs a equipa da casa frente ao Belenenses, relativo à 23ª jornada da Liga NOS 2016/2017. O encontro terminou com a vitória da equipa lisboeta por duas bolas a uma.

A posse da bola ficou para os homens da casa com 59% contra os 41% da formação visitante. Mas foi aos azuis que pertenceu a maior quantidade de remates enquadrados(5), apesar de ter pertencido aos arouquenses o maior número de remates.

CA Notícias Estatísticas GoalPoint: Arouca 1-2 Belenenses

Já no plano individual Maurides, autor dos dois golos que deram a vitória ao Belenenses, foi considerado o melhor em campo (8.9). Pertenceu ao atacante cinco dos doze remates efetuados pelos os homens do Restelo, sendo que quatro deles foram diretos à baliza à guarda de Sinan Bolat.

CA Notícias Estatísticas GoalPoint: Arouca 1-2 Belenenses

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X