CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“Esta instituição tem muitíssima história, por isso estamos orgulhosos”

 

 

 

Na sua apresentação como técnico do Belenenses, Júlio Velázquez, referiu: “Estamos muito contentes por estar aqui, esta instituição tem muitíssima história, por isso estamos orgulhosos por estarmos aqui. Mas há que viver da realidade e não do passado”

O técnico espanhol escusou-se a apontar objetivos:
“Não prometemos nada. Vamos tentar desenvolver um trabalho coerente, racional. A equipa foi eliminada da Liga Europa, está a três pontos da descida, a sete ou oito pontos do 5.º lugar, sofreu 30 golos… Falar agora de objetivos ao nível da classificação não faz muito sentido. Temos uma confiança cega nos jogadores. Têm muita capacidade para render. Vamos pensar jogo a jogo e no final da temporada vamos ver o que alcançámos”

Na sua primeira experiência fora de Espanha, garantiu conhecimento sobre a Liga NOS:
“É uma Liga que me encanta. Conheço-a bem. Quando treinava o Valladolid vinha muitas vezes a Portugal ver jogos. É uma Liga tremendamente competitiva, com equipas muito bem organizadas, principalmente a nível defensivo, e tem treinadores tremendamente valiosos. Está entre as melhores da Europa”

A duração do contrato do novo técnico do Restelo não foi revelado.

 

X