in

Workshop de Locução para Rádio da Formosa Estúdios está de volta

Workshop de Locução para Rádio da Formosa Estúdios está de volta

A Formosa Estúdios está de volta com o Workshop de Locução para Rádio, que terá lugar no Porto, desta vez nos dias 7 e 8 de abril. A iniciativa é dirigida a alunos de Ciências da Comunicação, profissionais da área de jornalismo e ainda aos interessados que sempre tiveram a curiosidade e o “bichinho” para experimentar fazer rádio.

Os formadores serão Lénia Malaia e Paulo Ramos que irão dirigir as suas atenções para quatro participantes, que ao longo de dois dias terão uma formação personalizada inteiramente dedicada à prática de rádio. Alguns dos conteúdos programáticos que serão abordados irão envolver temas como:

  • cuidados com a voz
  • técnicas vocais de relaxamento
  • técnicas de comunicação oral
  • domínio da palavra falada
  • linguagem e expressões radiofónicas
  • perfil de um locutor de rádio

Durante o workshop os intervenientes poderão ainda conhecer instrumentos de trabalho num estúdio de emissão, bem como de praticarem na mesa de mistura e no software de rádio. A formação culminará com a oportunidade de os participantes fazerem o seu próprio programa de rádio.

Ao todo a iniciativa terá 14 horas, decorrendo em ambos os dias das 10h às 13h e das 15h às 19h. Os interessados poderão inscrever-se através do formulário aqui.

Workshop de Locução para Rádio da Formosa Estúdios está de voltaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Imagine Dragons na Altice Arena em Setembro

Imagine Dragons na Altice Arena em Setembro

Spider-Man com novas imagens de jogabilidade

Spider-Man com novas imagens de jogabilidade