in ,

Trailer Stormborn de Game Of Thrones já saiu!

Trailer Stormborn de Game Of Thrones já saiu!

O episódio dois de Game Of Thrones desenvolve para responder a todas as histórias em aberto até ao momento.

Vemos Jon Snow que já deve ter recebido o corvo de Sam, a enfrentar uma rebelião para não confiar nos Targaryen. Cersei também não confia recordando o “Mad King” e afirmando que Daenerys vai destruir os Sete Reinos.

Daenerys tem muito poder, navios e dragões, e Yara Greyjoy aconselha-a de que este é o momento para atacar Kings Landing. Temos ainda uma breve visão de Yara a beijar Ellaria e sem perceber a importância desta cena sendo que a Ellaria e as Sand Snakes não têm um papel nem relevante nem interessante nesta historia.

Varys era leal ao “Mad King” antes de ele morrer e agora encontra-se com Daenerys quando ainda não tiveram nenhum diálogo, o que torna esta uma das cenas mais intrigantes destes trailer.

Little Finger está a ser estrangulado por Jon Snow. Como Sansa diz no primeiro episódio, ele apenas está em Winterfell pela influência que tem nos soldados do Vale, mas terá de ser “derrotado” para que personagem Sansa possa crescer. Espero que não seja para já por respeito a uma personagem estrategicamente superior que esteve por detrás das historias mais aprimoradas desta série.

E para todos os fãs dos Stark temos o que parece ser um reencontro entre Arya e o seu há muito perdido lobo Nymeria. Recorde-se que Nymeria desapareceu na primeira temporada.

GOT é um jogo de xadrez muito complexo que finalmente se aproxima do final.

A estreia nos EUA é dia 23 de julho e em Portugal dia 24 de julho às 22h15 no canal Syfy.

Trailer Stormborn de Game Of Thrones já saiu!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Rui mantém coordenação da formação e comando técnico do juvenis

Rui mantém coordenação da formação e comando técnico do juvenis

Pré-época: Belenenses vence dois jogos frente ao 1º de Dezembro

Pré-época: Belenenses vence dois jogos frente ao 1º de Dezembro