in , ,

Thirty Seconds to Mars lançam novo single ‘Walk On Water’ a 22 de agosto

Thirty Seconds to Mars lançam novo single ‘Walk On Water’ a 22 de agosto

Os Thirty Seconds to Mars acabam de anunciar que vão lançar o seu primeiro single do próximo álbum em estúdio já no próximo dia 22 de agosto. ‘Walk On Water‘ é o nome da nova canção e terá a sua estreia televisiva nos MTV Video Music Awards a 27 de agosto.

“Depois de quatro longos anos, centenas de dias, milhares de horas e de segundos, conseguimos finalmente terminar uma só canção. Quem pensou que ‘em breve’ seria realmente aqui ‘agora’. Com a ajuda de inovadoras tecnologias de nanotecnologia, chatbots e softwares de música, discutimos as profundezas de nossos corações negros e frios, uma aparência de uma música. Se ainda estão a ler este comunicado de imprensa e conseguiram chegar até aqui, provavelmente deveriam começar a trabalhar ou ir para a escola antes de serem demitidos ou repreendidos. Se são teimosos, como eu sou, continuem e deixem-me partilhar convosco algumas palavras sobre o nosso novo single, muito subtil e minimalista, ao qual demos carinhosamente o nome de ‘WALK ON WATER’. Claro que este parágrafo inteiro é uma parvoíce completa, mas não tenho certeza sobre o que dizer sobre a música. Honestamente, sentimos a vossa falta. Mal podemos esperar para voltarmos à estrada e não poderíamos estar mais orgulhosos de partilharmos convosco o primeiro single de nosso novo álbum. E sim, estamos a trabalhar nisto há quatro anos. A última vez que lançámos um álbum, não havia carros autodirigidos, o presidente Trump ainda era só aquela personalidade do ‘The Apprentice’ e o Jon Snow ainda não tinha morrido”, disse Jared Leto.

Este novo álbum sucede a ‘Love Lust Faith Dreans‘, lançado em 2013 e que entrou diretamente para o top 10 da Billboard 200.

Mais recentemente, a banda rodou o documentário ‘A Day In The Life Of America‘, no passado mês de julho, nos Estados Unidos, e será lançado em 2018.

 

Thirty Seconds to Mars lançam novo single ‘Walk On Water’ a 22 de agostoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Vaticanum – venha conhecer os meandros do Vaticano!

Vaticanum – venha conhecer os meandros do Vaticano!

Matterfall chega hoje à PlayStation 4

Matterfall chega hoje à PlayStation 4