in ,

‘Suena El Dembow’ é o tema que junta Joey Montana e Sebastian Yatra

‘Suena El Dembow’ é o tema que junta Joey Montana e Sebastian Yatra

Joey Montana e Sebastian Yatra juntaram-se para o lançamento do single ‘Suena El Dembow‘, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

O tema foi escrito por Joey Montana e Edgar Barrera e produzido pela equipa de produção Andres Torres e Mauricio Rengifo (Dandee), a mesma equipa do êxito ‘Despacito‘.

Já o vídeo, realizado por Daniel Duran, mostra uma animada festa de verão na Califórnia e conta já com 15 milhões de visualizações desde o passado dia 31 de agosto.

Joey Montana teve recentemente um grande êxito, com o single  ‘Picky‘, que já é uma sensação internacional com mais de 1,1 mil milhões de visualizações no YouTube/VEVO. Recentemente, compôs ‘Hey DJ‘ para o grupo CNCO, tendo dominado as tabelas de vendas de música latino-americana.

Sebastian Yatra fez um enorme sucesso na América Latina e nos Estados Unidos com o single ‘Alguien Robó (feat. Wisin, Nacho)‘, com mais de 93 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, participou no tema ‘No Vacancy’ dos OneRepublic, lançou o single a solo ‘Devuelveme el Corazon‘ e fez ainda uma participação com Mickael Carreira no tema ‘Ya Ya Ya‘.

Oiça e veja aqui o videoclip de ‘Suena El Dembow‘:

‘Suena El Dembow’ é o tema que junta Joey Montana e Sebastian YatraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Chegou a nova música de Sam Smith!

Chegou a nova música de Sam Smith!

A Porto Tech Hub Conference é já no dia 20 de Setembro

A Porto Tech Hub Conference é já no dia 20 de Setembro