in ,

Star Trek:Discovery em Setembro na Netflix

Star Trek:Discovery em Setembro na Netflix

A temporada de 15 episódios, de Star Trek:Discovery, desenvolve-se em dois capítulos: os 8 primeiros episódios podem ser visionados todas as segundas-feiras, de 25 de setembro até 6 de novembro. A segunda parte recomeça a Janeiro de 2018.

A Netflix anuncia que o tão esperado lançamento global de Star Trek:Discovery será a 25 de Setembro, segunda-feira, exclusivamente na Netflix (exceto nos EUA e Canadá).

Todos os novos episódios estarão disponíveis semanalmente, às segundas-feiras, na Netflix. A temporada de 15 novos episódios será lançada em dois capitulos. Os primeiros oito episódios poderão ser visionados de 25 de setembro a 6 de novembro. A segunda fase recomeçará a janeiro de 2018.

Star Trek, um dos franchises de TV a nível global mais icónico e influente, regressa 50 anos após a sua primeira estreia com este novo Star Trek:Discovery. Star Trek:Discovery irá acompanhar as viagens de Starfleet nas suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, assim como a história de um oficial da Starfleet que tem que aprender tudo sobre formas de vida alienigenas, mas primeiro terá que se conhecer a si próprio.

A série apresenta uma nova nave, novas personagens e novas missões, mantendo no entanto a mesma ideologia e esperança no futuro que tanto inspirou uma geração de sonhadores e empreendedores.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman Secret Hideout, Bryan Fuller Living Dead Guy Production e Roddenberry Entertainment.

Como produtores executivos conta com Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth. A série estará disponível nos EUA através CBS All Access e será distribuida atualmente na Netflix, e em 188 países, pela CBS Studios International. No Canadá através da Bell Media Space e CraveTv via OTT service.

Star Trek:Discovery em Setembro na NetflixGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tiago Caeiro e Miguel Rosa afinal entram nas contas

Tiago Caeiro e Miguel Rosa afinal entram nas contas

The Gift fecham cartaz do 23.º Super Bock Super Rock

The Gift fecham cartaz do 23.º Super Bock Super Rock