Snarky Puppy: A banda de Jazz actua para a semana em Lisboa e no Porto

Depois de em 2016 terem esgotado duas vezes (no espaço de dois dias) uma das mais históricas salas de Lisboa, os Snarky Puppy regressam à capital em Abril de 2017, na mesma digressão que marcará a sua estreia na cidade do Porto.

Michael League lidera os Snarky Puppy (banda vencedora de um Grammy em 2013 pelo álbum “Family Dinner – Volume One“), um grupo de músicos entusiasticamente comprometidos com a sensibilização da comunidade para a importância da música nas nossas vidas, combinando um profundo conhecimento e respeito pela tradição musical com a inovação conceitual, de uma forma capaz de atingir qualquer público, leia-se, mais crítico ou mais freecare.

A Casa da Música (26 de Abril, esgotado) e o LX Factory (27 de Abril) são os locais escolhidos para este regresso de uma das bandas mais entusiasmante da última década, no que diz respeito ao “universo Jazz”. Ao longo dos últimos anos, o colectivo norte-americano passou de “Best Kept Secret” a uma das bandas mais requisitadas da música instrumental, funk, freejazz e R&B da actualidade a nível mundial, e é nesta fase de absoluta consagração que pisarão os palcos nacionais. Um concerto único e imprevisível que não vai querer perder!

A banda traz como convidada especial Lucy Woodward.

26 de Abril Porto Casa da Música Esgotado
27 de AbrilLisboaLX Factory30€ (compre aqui)

Também poderá gostar Mais do autor

Comentários

A carregar...
Free WordPress Themes
X