in ,

Setlist Provável – Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox nos Coliseus

Setlist Provável – Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox nos Coliseus

Conheça a setlist que poderá ser apresentada nos Coliseus

 

O colectivo Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox actua nos Coliseus no mês de abril. A banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 11 de abril e no dia seguinte ruma ao norte para um concerto no Coliseu do Porto.

A banda formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, em 2013, chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. A transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop”, Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep”, “Royals”, garantiu ao grupo o sucesso que têm estado a dar provas de ter alcançado.

Hoje o canal de Youtube do colectivo conta com mais de um dois milhões de subscritores. Para os fãs e adeptos das sonoridades dos anos 50, este é garantidamente um espectáculo genuinamente divertido e imperdível.

Os bilhetes estão à venda e podem encontrá-los aqui para o concerto em Lisboa:

[su_button url=”https://canoticias.bol.pt/Comprar/Bilhetes/43512-scott_bradlee_s_postmodern_jukebox-coliseu_de_lisboa/” target=”blank”]Comprar Bilhete[/su_button]

 

Aqui fica a playlist que poderá servir de preparação para os concertos:

Setlist Provável – Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox nos ColiseusGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Miguel OLiveira no pódio no GP da Argentina de Moto2

Miguel OLiveira no pódio no GP da Argentina de Moto2

CDUL é o grande vencedor da 9.ª edição do Rugby Youth Festival

CDUL é o grande vencedor da 9.ª edição do Rugby Youth Festival