CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“The Crossing” – Análise “Ten Years Gone” #S01E05

"Ten Years Gone" foi o nome do quinto episódio de "The Crossing".

O quinto episódio de “The Crossing”, intitulado “Ten Years Gone”, conseguiu responder a muitas questões que nos tinham sido deixadas pelos episódios anteriores, nos quais muitas coisas pareciam não fazer sentido.

- Publicidade -

Tal como o nome indica, este episódio mostra-nos cenas que aconteceram ao longo de dez anos. Lembramos que a ação dos episódios anteriores decorreu em 2018. Neste episódio recuámos a 2008, ano em que aconteceu uma primeira migração. Já tínhamos a ideia de que algumas pessoas do futuro já tinham chegado antes, mas isso é agora confirmado.

The Crossing Ten Years Gone Recap

Em 2008 um grupo chegou com a intenção de “eliminar” todos aqueles que mais tarde seriam responsáveis pela criação da Apex. O facto de ter havido uma segunda migração mostrou que estes não conseguiram concretizar este objetivo.
Neste tal primeiro grupo, encontra-se a mulher de Paul que foi quem matou a agente Emma Ren no episódio anterior. A agente continua desaparecida e neste episódio o xerife Jude tentou encontrá-la, mas sem sucesso.

Para além de nos ter lançado nesta viagem de dez anos, o episódio também se focou na história de Marshall, que desde um acidente de viação tem estado ligado a estas pessoas do futuro. O acidente foi causado depois de os pais se terem cruzado com um grupo de pessoas no meio da estrada, mas até agora Marshall não se lembrava disso. Acontece que uma das pessoas de que Marshall se lembra agora é o homem que caiu morto na Feira Popular há uns episódios atrás e que tinha uma mensagem para o xerife Jude. Agora resta-nos pensar de que modo isto tudo está relacionado com Marshall e com as pessoas.

147547 8269 Full

O episódio também nos mostrou o estado de saúde de Leah, que agora finalmente conseguiu recuperar depois da colaboração de Reece com a Doutora Sophie. O antídoto resultou e agora a médica questiona-se acerca de que outras doenças será capaz de resolver.

Este pode ter sido um dos melhores episódios da série até agora, pois foi capaz de explicar muita coisa. O facto de ter mostrado acontecimentos antigos e recentes foi bastante curioso e deixa-nos a pensar em quem são as pessoas más e quais são as boas.

“The Crossing” regressa no próximo domingo às 21:15h no Canal TVSéries.

X