in ,

A série Krypton, uma prequela de Super-Homem, é a nova aposta do Syfy

A série Krypton, uma prequela de Super-Homem, é a nova aposta do Syfy

Blake Ritson juntou-se ao elenco da série Krypton do Syfy, como antagonista, no mesmo dia em que Paula Malcomson é confirmada como convidada.

O universo de banda desenhada da DC Comics continua a expandir-se cada vez mais, tanto no grande ecrã como no pequeno. Entre as várias histórias que estão a ser desenvolvidas para estrearem no próximo ano, está “Krypton”, uma prequela que segue o avô do Super-Homem, duas gerações antes da destruição do planeta de origem daquele que mais tarde é conhecido como Clark Kent na Terra.

Esta nova série é baseada na obra da dupla Jerry Siegel e Joe Shuster, onde a Casa de El, que dá origem ao Homem de Aço e à Supergirl, conhecida como “A última filha de Krypton”, foi ostracizada e humilhada.

Para já, no elenco temos Cameron Cuffe, que interpreta Seyg-El, Paula Malcomson, que interpreta Charys, Georgina Campbell será Lyta Zod e Ann Ogbomo irá dar vida a Alura ZodCuffe tenta salvar o seu planeta e a honra da sua família, com a ajuda da sua mãe Charys.

A produção executiva está nas mãos de David S.Goyer (“Homem de Aço”, “Batman v Super-Homem”) e Damien Kindler (“Sleepy Hollow“). O episódio piloto foi escrito pela dupla Goyer e Ian Goldberg.

Por outro lado, Blake Ritson é o vilão da série, Brainiac, um extraterrestre android parasita de inteligência superior, que vem mais tarde tornar-se num dos mais antigos e perigosos antagonistas do Homem de Aço.

A data de estreia da série nos Estados Unidos está marcada para o ano de 2018, enquanto esperam, podem ver o teaser da série abaixo.

A série Krypton, uma prequela de Super-Homem, é a nova aposta do SyfyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
André Sousa falha receção ao Chaves

André Sousa falha receção ao Chaves

Ozzy Osbourne despede-se de Portugal em Julho

Ozzy Osbourne despede-se de Portugal em Julho