in ,

O Mecanismo chega amanhã à Netflix

O Mecanismo chega amanhã à Netflix

A Netflix aposta em mais uma série brasileira. O Mecanismo chega já amanhã, dia 23, à plataforma de streaming e vai certamente ocupar o tempo de muitos viciados em séries.

Criada por José Padilha (realizador e produtor executivo, que realizou anteriormente NarcosTropa de Elite e Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro) e Elena Soarez, O Mecanismo vai explorar o funcionamento da corrupção no Brasil, baseando-se no caso real das investigações da Operação Lava-Jacto. Esta visa desmantelar um grande esquema de lavagem de dinheiro que se propagou a nível nacional, movendo biliões de reais.

Num drama intenso de luta pela justiça e investigações policiais, a série vai mostrar que a justiça é impiedosa para uns, mas facilmente contornável para outros. Aqui conhecemos Marco Ruffo (Selton Mello), um delegado aposentado da Polícia Federal, que vive obcecado com o caso da lavagem de dinheiro. Quando menos espera, o rumo das investigações muda completamente a sua vida e a de todos os envolvidos.

corrupção, a obsessão pelo poder, os esquemas do crime organizado e as desigualdades sociais no Brasil são retratadas, bem como a instabilidade politica e social que o país vive ainda hoje. Sem dúvida uma série a não perder, para ver e reflectir. Dia 23 de Março na Netflix.

O Mecanismo chega amanhã à NetflixGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Papillon lançou ontem “Deepak Looper”

Papillon lançou ontem “Deepak Looper”

Trailer do filme A Cada Dia / Every Day (2018)

Trailer do filme A Cada Dia / Every Day (2018)