in

O NOVO EPISÓDIO DE “THE WALKING DEAD” ESTREIA NO DIA 5 DE OUTUBRO, NA FOX

O NOVO EPISÓDIO DE “THE WALKING DEAD” ESTREIA NO DIA 5 DE OUTUBRO, NA FOX

A 10ª temporada de “The Walking Dead” vai contar com mais 7 episódios;

No dia 5 de outubro, às 22h30, estreia o 16º episódio, e os restantes 6 têm regresso marcado para o início do próximo ano.

 

“The Walking Dead” está de volta à FOX, com a estreia do 16º episódio da 10ª temporada, “A Certain Doom”, no dia 5 de outubro, às 22h30, no mês em que a aclamada série celebra o seu 10º aniversário. Os restantes 6 episódios extra vão estrear no início do próximo ano.
Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” narra a história dos meses e anos que se seguem após um apocalipse zombie e segue as aventuras de um grupo de sobreviventes liderado pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que parte em busca de um local em segurança que possa chamar lar e onde possa cuidar da sua família.
A 10ª temporada tem início alguns meses após os acontecimentos que ocorreram no final da temporada anterior, quando o grupo de sobreviventes tem a coragem de atravessar o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades estão ainda a lidar com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha (Samantha Morton), respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto organizam uma força de combate, e se preparam para uma batalha que poderá estar iminente. Os Sussurradores são, nesta temporada, uma ameaça como nunca: apoiados por um “exército de mortos”, esta é uma luta que os sobreviventes não vão poder vencer. O medo que surge desta ameaça vai afetar as comunidade e dar origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que as vão testar como sociedade.
Neste episódio, as comunidades enfrentam os seus inimigos na batalha final da guerra contra os Sussurradores. Enquanto isso, após Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) ficarem finalmente frente a frente com o contacto de rádio de Eugene em Virginia Ocidental, deparam-se com uma situação chocante que mudará a vida dos sobreviventes para sempre.
A série tem como produtores executivos Scott M. Gimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. Do elenco constam nomes como Norman Reedus (‘Blade II’), Melissa McBride (‘Nevoeiro Misterioso’), Josh McDermitt (‘Mad Men’) e Christian Serratos (‘Crepúsculo’).
ESTREIA: Segunda-feira, dia 5 de outubro, às 22h30

O NOVO EPISÓDIO DE “THE WALKING DEAD” ESTREIA NO DIA 5 DE OUTUBRO, NA FOXGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Call of Duty: Modern Warfare e Warzone – Trailer de Jogabilidade da Temporada Seis | PS4

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone – Trailer de Jogabilidade da Temporada Seis | PS4

Novidades editoriais Leya para o mês de outubro

Novidades editoriais Leya para o mês de outubro