in

Netflix deverá apostar numa segunda temporada de “White Lines”

O ator Tom Rhys Harries, que veste a personagem de Axel Collins, afirmou que a Netflix deverá apostar numa segunda parte da história.

Netflix deverá apostar numa segunda temporada de “White Lines”
Netflix

Desde que estreou na Netflix a 15 de maio, “White Lines”, a nova série de Álex Pina, criador de “La Casa de Papel”, que conta com os atores portugueses Nuno Lopes, Paulo Pires e Rafael Morais no elenco, rapidamente conquistou a atenção dos subscritores – este domingo, dia 24 de maio, a série ocupa o primeiro lugar dos conteúdos mais vistos no serviço de streaming.

Em entrevista ao “LADbible”, o ator Tom Rhys Harries, que veste a personagem de Axel Collins, afirmou que a Netflix deverá apostar numa segunda parte da história e que estão a ser estudados novos locais de gravação.

O ator ainda não sabe se uma segunda temporada poderá ser uma prequela ou sequela da história, mas garante que “toda a gente iria ficar extremamente entusiasmado de voltar ao mundo de Álex [Pina]”.

“Existe um par de anos na ilha, onde o Axel, a minha personagem, e as outras quando são mais novas têm discotecas mas não os vemos a criarem esses espaços. Porque no final, quando morro, tenho cinco discotecas, por isso há um mundo para explorar nesses anos que não foram mostrados”, conclui Tom Rhys Harries.

“O corpo de um lendário DJ de Manchester é descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza. Quando a sua irmã regressa à bela ilha espanhola para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um emocionante mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite”, explica a Netflix em comunicado.

A produção, que foi gravada nas Ilhas Baleares de Maiorca e Ibiza, conta com dez episódios e “o diálogo é uma mistura de inglês e espanhol (70/30 respetivamente)”, acrescenta o serviço de streaming em comunicado.

Escrita por Álex Pina, “White Lines” conta com produção executiva da Left Bank Pictures (“The Crown”). Além de Nuno Lopes, o elenco conta com Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto, Daniel Mays, Laurence Fox e Angela Griffin.

Netflix deverá apostar numa segunda temporada de “White Lines”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

MX vs ATV All Out – 2020 AMA Pro Motocross Championship Trailer

Roblox: Super Striker League Trailer