CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

27ª Temporada dos Simpsons chega à FOX Comedy na segunda-feira

Depois de “anunciar” a eleição de Donald Trump e inventar a videochamada, a 27ª temporada de ‘Os Simpsons’ chega ao FOX Comedy com mais humor subversivo e inteligente.


A nova temporada começa de forma quase impensável para os fãs da série: Homer (Dan Castellaneta) e Marge (Julie Kavner) enfrentam uma separação em tribunal e Homer começa a namorar com uma mulher de 20 e poucos anos (voz de Lena Dunham). Mas as peripécias de uma das famílias de animação mais adorada de todos os tempos não ficam por aqui.

Nos episódios seguintes, Selma (Julie Kavner) e Patty (Julie Kavner) concordam em deixar de fumar; Homer perde 5 mil dólares num jogo de póquer; e a casa da família amarela é assaltada. No especial ‘Treehouse of Horror XXVI’, Sideshow Bob (Kelsey Grammer) mata, finalmente, Bart; Homer acorda com perda de memória; e Lisa (Yeardley Smith), Bart (Nancy Cartwright) e Milhouse (Pamela Hayden) conseguem superpoderes através de radiações. Nesta temporada contamos com as participações especiais de Kristen Bell, Nick Kroll, Edward James Olmos, Blake Anderson, David Copperfield, Lena Dunham e Yo-Yo Ma.

Na cidade de Springfield, ‘Os Simpsons’ são uma família normal… ou quase. Homer é o pai que trabalha como inspetor de segurança numa empresa nuclear; Marge é a mãe que cuida da casa e tenta manter a paz no seio da sua família; Bart é o típico jovem de 10 anos com um enorme espírito criativo; Lisa é a filha inteligente de oito anos que toca saxofone e que é vegetariana; e a bebé Maggie que transmite as suas emoções através da chupeta.

Esta série já ganhou bastantes prémios e menções: um Peabody Award, 28 Emmy Awards, 29 Annie Awards, cinco Genesis Awards e sete Environmental Media Awards. Para além disto, ‘Os Simpsons’ também tiveram a sua versão em cinema; têm um parque temático na Universal Studios; receberam uma estrela na Walk of Fame em Hollywood; teve a honra de serem produzidos cinco selos americanos desenhados por Matt Groening, o criador da série; foram nomeados “O Melhor Programa do Século XX’ pela revista Time; e ganharam o título de “Melhor Sitcom dos Últimos 30 Anos” da Vulture.com.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 19h00

Emissão: Segunda-feira a sexta-feira, às 19h00


Deixar uma resposta

X