in

“Pirates of The Caribbean: Dead Man Tell no Tales” tem novo trailer

“Pirates of The Caribbean: Dead Man Tell no Tales” tem novo trailer

“Pirates of The Caribbean: Dead Man Tell no Tales” é o nome do novo filme da saga encabeçada pela personagem (já mítica) Jack Sparrow, interpretada por Johnny Depp.

O quinto filme da saga mais famosa de piratas tem novo trailer, e nele podemos ver um jovem Jack Sparrow e o que poderá ter levado à procura incessante por parte do Capitão Salazar, o principal antagonista do filme e interpretado pelo espanhol Javier Bardem.

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefacto que dá a quem o possui o controlo total dos mares.

O filme tem data de lançamento prevista para o dia 25 de Maio de 2017, e terá a participação de Johnny Depp, Javier Bardem, Geoffrey Rush, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario e Orlando Bloom.

Fiquem com o novo trailer:

[brid video=”118446″ player=”5955″ title=”EXCLUSIVE! &#39Pirates of the Caribbean Dead Men Tell No Tales&#39 Trailer”]

“Pirates of The Caribbean: Dead Man Tell no Tales” tem novo trailerGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Peaches no NOS Alive’17

Peaches no NOS Alive’17

Cinema: Estreias da semana, 2 março 2017

Cinema: Estreias da semana, 2 março 2017