in , ,

Passatempo: Antestreia de “O Guarda-Costas e o Assassino” no Porto

Passatempo: Antestreia de “O Guarda-Costas e o Assassino” no Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “O Guarda-Costas e o Assassino” no Porto.

Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Joaquim de Almeida numa combinação bombástica entre acção e comédia.

Estreia no cinema a 24 de Agosto!

Sessão

  • Dia 22 de Agosto, pelas 21H30, Cinemas NOS Norteshopping (Porto) – 10 Convites Duplos
Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e dOs Filmes da Zona Indie ou seguir a CA Notícias e Os Filmes da Zona Indie no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à publicação do passatempo no Facebook (pode encontra-la aqui: XXX ).
  • O passatempo termina às 22:00 horas de dia 20 de Agosto.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [su_spoiler title=”Participe” style=”fancy”][gravityform id=”24″ title=”false” description=”false”][/su_spoiler]

    Sinopse:

    O maior assassino profissional do mundo decidiu sair da sombra e testemunhar contra o seu antigo patrão no Tribunal Internacional de Justiça em Haia. No entanto, este não foi um patrão qualquer, mas sim um corrupto e mortífero ex-Presidente de um país de Leste, que tem ao seu dispor um enorme exército de mercenários capazes de tudo para impedir que a testemunha apareça no julgamento.

    Para se defender, este ex-assassino contrata o mais famoso guarda-costas do mundo, e juntos terão de pôr de lado as suas diferenças e cooperar para conseguirem chegar a tempo ao julgamento.

    Protagonizado por Ryan Reynolds (DEADPOOL) e Samuel L. Jackson (OS VINGADORES), O GUARDA-COSTAS E O ASSASSINO conta ainda com a participação do português Joaquim de Almeida (OS PROFISSIONAIS DA CRISE), Salma Hayek (SALSICHA PARTY), Gary Oldman (O CAVALEIRO DAS TERVAS) e Elodie Yung (DAREDEVIL).

    Notas
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

    NO CINEMA A 24 DE AGOSTO

    Passatempo: Antestreia de “O Guarda-Costas e o Assassino” no PortoGoogle Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!