CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

‘Palco LG by MEGA HITS’ no MEO Sudoeste promete diversidade do hip hop até à soul

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na Zambujeira do Mar o Palco LG by Mega Hits promete animar o MEO Sudoeste e ser um lugar de destaque dos novos talentos da música nacional e das promessas da língua lusa. Blaya, Paulo Sousa, Eva Rap Diva ou Bispo são alguns dos nomes que vão passar pelo Palco LG.


Palco LG conta este ano com curadoria da Mega Hits, procurando a qualidade da nova música nacional e a diversidade de estilos, do hip hop à pop e à soul.

Entre estreantes em Festivais e nomes conhecidos do grande público, a animação será garantida.

Dia 8 de agostoBlaya promete “fazer gostoso” no Palco LG by Mega Hits com a sua energia contagiante. A cantora trará ao MEO Sudoeste novo álbum a estrear, com influência do funk brasileiro e outros sons urbanos de Lisboa.
Caroletta será uma das revelações, depois de Diogo Piçarra descobri-la a tocar nas ruas de Lisboa. Nesse mesmo dia os B3L2 vão apresentar o sue hip hop no MEO Sudoeste, na sua primeira atuação num festival. A banda venceu o concurso #OneStep4MusicFest, realizado na Futurália na Fil, em Março de 2018.

No dia 9 de agosto, será o dia do hip hop no Palco LG by Mega Hits. A rainha ginga do Rap Angolano,Eva Rap Diva, sobe ao palco com as rimas combativas e a habitual frontalidade feita de garra e uma voz decidida.
Segue-se o poeta da era moderna, Papillon, que conhecemos dos GROGnation, e que agora surge a solo a misturar uma escrita afiada com o ritmo e o sentimento perfeitos.
Tal como os B3L2, os Rich Fellaz subiram ao palco depois de se tornarem vencedores do concurso de bandas #OneStep4MusicFest, cujo prémio lhes valeu este lugar no Palco LG by Mega Hits.

Dia 10 de agosto, a força das palavras segue com Bispo, um dos artistas mais requisitados do momento, pela qualidade das letras que escreve e pela energia com que rima e se expressa em palco.
É com a mesma energia que subirá ao Palco LG by Mega Hits a cantora MAR, que alia o novo r&b às influências latinas.
Neste dia, há mais um nome a fixar no panorama do hip hop nacional: DOMI. Com apenas 19 anos, é já considerado um dos rappers mais promissores da atualidade.

Para o dia da despedida, 11 de agosto, as propostas são mais viradas para a pop, mas o hip hop volta a marcar presença. Paulo Sousa já deu voz ao hino do MEO Sudoeste em 2016, e este ano volta ao Festival para atuar no Palco LG by Mega Hits, a convite da rádio onde já foi convidado do programa “Confessions”. A música soul volta a marcar pontos no MEO Sudoeste pela voz de Enoque, que vai apresentar na Zambujeira do Mar o álbum de estreia a solo, apadrinhado pelos HMB e Anselmo Ralph. O MEO Sudoeste é também o primeiro grande festival onde Ivo Lucas vai atuar. Já fez a primeira parte dos concertos da tour de verão dos D.A.M.A., e agora é hora de apresentar as suas canções em nome próprio no maior festival de verão do país, onde vai atuar também YUZI, uma das maiores e mais inesperadas revelações do hip hop português, e já considerado o rapper na vanguarda desta nova vaga de jovens talentos portugueses.

Já confirmados:

8 de agosto
Palco MEO – J Balvin, Deejay Telio, Piruka
Palco LG by Mega Hits – Blaya, Caroletta, B3L2

9 de agosto
Palco MEO – HardwellWizkid
Palco LG by Mega Hits – Eva Rap Diva, Papillon, Rich Fellaz

10 de agosto
Palco MEO – Mashmello, Lil Pump, Desiigner, Mundo Segundo & Sam the Kid
Palco LG by Mega Hits – Bispo, DOMI, MAR

11 de agosto
Palco MEO – Shawn Mendes
Palco LG by Mega Hits – Paulo Sousa, Enoque, YUZI, Ivo Lucas

Mais novidades a anunciar brevemente.


Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixar uma resposta

X