Okja novo filme da Netflix tem trailer oficial revelado
in

Okja novo filme da Netflix tem trailer oficial revelado

Okja produção de Plan B Entertainment, Lewis Pictures e Kate Street Picture Company para a Netflix tem trailer oficial revelado.

Okja terá a sua estreia mundial no 70º Festival de Cinema de Cannes. No trailer é possível ver as primeiras imagens do enorme animal que está no centro do mais recente filme do realizador coreano. Bong Joon Ho, um realizador visionário e um dos maiores contadores de histórias do mundo, juntou um forte elenco internacional que inclui Tilda Swinton, Paul Dano, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Giancarlo Esposito, Jake Gyllenhaal e a estreante An Seo Hyun como “Mija”. Okja estreia mundialmente na Netflix a 28 de junho.

Durante 10 idílicos anos, a jovem Mija (An Seo Hyun) foi a guardiã e companheira constante de Okja – um enorme animal mas ainda maior amigo – na sua casa nas montanhas da Correia do Sul. Mas tudo muda quando quando a grande multinacional familiar, Mirando Corporation, captura Okja e o transporta até Nova Iorque, onde a narcisista e egoísta CEO da empresa, Lucy Mirando (Tilda Swinton, tem outros planos para o melhor amigo de Mija.

Sem nenhum plano definido mas com um único objetivo em mente, Mija parte numa missão de salvamento, mas a sua cruzada já de si assustadora, torna-se ainda mais complicada quando ela se cruza com diferentes grupos capitalistas, manifestantes e consumidores, cada qual com os seus próprios desejos para controlar o destino de Okja… Enquanto Mija apenas quer trazê-lo para casa.

Bong Joon Ho (Snowpiercer, The Host) mistura com destreza géneros diferentes, como o humor, a angústia e o drama, e inicia a narrativa com uma delicada premissa – o vínculo entre o homem e o animal – e prossegue com a criação de uma visão distinta do mundo dando ênfase ao animal que existem dentro de todos nós.

Okja novo filme da Netflix tem trailer oficial reveladoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sistemas em Portugal continuam vulneráveis ao WannaCry

Sistemas em Portugal continuam vulneráveis ao WannaCry

Carlos Xistra arbitra o último jogo do Belenenses esta época

Carlos Xistra arbitra o último jogo do Belenenses esta época