in ,

Novo single “Knock Out” de Ninja Kore com Malabá

Novo single “Knock Out” de Ninja Kore com Malabá

Depois de “Dedicação” com Young, de “Guerrilha Sonora” ft. Pacman e do mais recente single “Try This“, os Ninja Kore estão de volta, mas desta vez com Malabá, para criarem o remix do hino da Liga Knock Out.

O projecto Ninja Kore nasceu em 2010 com uma vertente multi artística, cuja sua expressão baseia-se na produção de música electrónica. Com cinco mascarados, cujos nomes são Bruno Mixtec (Produção/Programação), John Hektic (Produção/Programação), Vhati (Baterista/Percussão), Gantz (Piano/Teclado) e Viker (Guitarra), produzem temas alinhando o digital com o analógico e os instrumentos acústicos às máquinas, criando assim a sua identidade própria nos domínios do Drum and Bass, Dubstep e Electro.

Ao longo do seu percurso, os Ninja Kore têm feito diversas colaborações e explorações artísticas, evadindo-se do universo da música para o design, ficção cientifica, video e ainda fotografia.

Agora em colaboração com o rapper Malabá, lançam o single “Knock Out“, o novo hino oficial das batalhas de Hip Hop. O rapper iniciou carreira em 2005 com o grupo De Gun, teve colaborações com Dublle Z, a Mixtape “R.A.P” (2008), com Kosmo com a Mixtape “O 1º Caso – Condenados ao Sucesso” (2012), o seu álbum independente “O Sonho Português” (2013) e Mixtape a solo “Mais Velho Sem Juízo” (2016), posicionou-se rapidamente como um dos MC’s que veio revolucionar o mundo do Hip Hop Português.

O novo single é um remix do hino da liga Knock Out, um tributo Às batalhas escritas e acapella entre MC’s em Portugal, com uma batida delirante e uma letra inspiradora onde o Rap se encontra com a música electrónica, prometendo fazer o deleite dos fãs de Ninja Kore e não só.

Apreciem aqui a energia do novo projecto!

Novo single “Knock Out” de Ninja Kore com MalabáGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Demi Lovato anunciou novo álbum

Demi Lovato anunciou novo álbum

Rescaldo: Um jogo de Paciência

Rescaldo: Um jogo de Paciência