CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Nos Primavera Sound 2017: Já só restam os bilhetes diários e há novidades no cartaz

Os passes gerais para o Festival já estão esgotados

O Festival NOS Primavera Sound promete mais uma vez encher o Parque da Cidade do Porto nos dias 8, 9 e 10 de Junho, uma vez que os passes gerais já se encontram esgotados.

Ainda restam os bilhetes diários (que estão à venda por 55 euros nos locais habituais) para cada dia do Festival que tem Justice, Bon Iver e Aphex Twin como cabeças de cartaz para cada dia desta edição. E com a magnifica promoção lançada pela NOS, é possível comprar 2 bilhetes pelo preço de 1, desde que tenham cartão NOS.

Esta promoção é válida apenas em lojas seleccionadas, que são: Glicínias Plaza (Aveiro), Braga Parque (Braga), Forum Coimbra (Coimbra), Colombo (Lisboa) e Norteshopping (Matosinhos). De acordo com a NOS, a oferta é semelhante à dos bilhetes do cinema e é extensível a filhos, cônjuges, companheiros e enteados dos titulares do Cartão Nos, sendo limitada ao stock existentes.

O cartaz sofreu algumas alterações, os Grandaddy cancelaram a sua actuação devido ao falecimento recente do baixista e co-fundador Kevin Garcia. Vão ser substituídos pelo duo escocês Arab Strap. Foi também cancelada a actuação de Lady Wray, que será substituída pelo rock do Mali de Songhoy Blues.

Podem consultar aqui o cartaz e obter mais informações sobre o local, os bilhetes e alojamento para o Festival que promete voltar a agitar o Porto durante 3 dias.

NOS Primavera Sound 2017 já tem cartaz

Comentários estão fechados.