in , ,

NOS Primavera Sound tem início hoje

NOS Primavera Sound tem início hoje

Falta menos de uma hora para o arranque do NOS Primavera Sound 2016, com os Sensible Soccers a inaugurarem o festival que irá durar até ao próximo sábado e onde serão esperados nomes como, A.R. Kane, Air, Algiers, Animal Collective, Autolux, Battles, Beach House, BEAK>, The Black Madonna, Brian Wilson performing Pet Sounds, Car Seat Headrest, Cass McCombs, Cate Le Bon, Chairlift, Deerhunter, Destroyer, Dinosaur Jr., DJ Fra
Drive Like Jehu, Empress Of, Explosions In The Sky, Floating Points (live), Fort Romeau, Freddie Gibbs, Holly Herndon, John Talabot & Friends, Julia Holter, Kiasmos, Linda Martini, Manel, Moderat, Mudhoney, Mueran Humanos, Neil Michael Hagerty & the Howling Hex, Parquet Courts, PJ Harvey, Protomartyr, Red Axes, Roosevelt, Royal Headache, Savages, Shellac, Sigur Rós, Titus Andronicus, Tortoise, Ty Segall and The Muggers, U.S. Girls, Unsane, White Haus e Wild Nothing.

Nesta quinta edição o NOS Primavera Sound e a Super Bock uniram esforços para tornar a quinta edição do festival ainda mais sustentável.

De 9 a 11 de Junho, no Parque da Cidade, todos os bares do recinto do festival vão funcionar com copos reutilizáveis. O primeiro copo tem um preço simbólico de 2 euros e é substituído por um novo, sempre que adquirida uma nova bebida. Este valor pode ser reembolsado mediante a entrega do copo.

Esta opção ecológica vai contribuir para a diminuição significativa de resíduos no recinto e, assim, ajudar a preservar o Parque da Cidade, um dos principais atractivos do evento e o grande foco das preocupações estéticas e ambientais que caracterizam este festival, desde a primeira edição.

 

NOS Primavera Sound tem início hojeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Conheça os novos Xperia X, XA, X Performance e XA Ultra

Conheça os novos Xperia X, XA, X Performance e XA Ultra

Pedro Pinto vai continuar a representar o Belenenses

Pedro Pinto vai continuar a representar o Belenenses