in ,

Netflix: Policia de Los Angels anunciou o Primeiro Orc como agente

Netflix: Policia de Los Angels anunciou o Primeiro Orc como agente

A Polícia de Los Angeles anunciou hoje que Nicolas Jakoby é o primeiro agente de polícia orc da história a juntar-se à força policial reforçando o compromisso do departamento na diversidade e integração de todas as raças e comunidades. Jakoby, que terá como parceiro o agente humano Scott Ward, dará ao departamento um valioso conhecimento sobre a comunidade Orc da área de Los Angeles.

“Os Orcs fazem parte da nossa sociedade há mais de um milénio e recebemos de braços abertos todos aqueles que desejem juntar-se e servir a força policial. Jacoby será um excelente parceiro de Ward”, afirmou o Capitão Perez.

SOBRE BRIGHT
Este thriller de ação realizado por David Ayer (Suicide Squad, End of Watch, argumento de Training Day) decorre num mundo alternativo onde humanos, orcs, duendes e fada convivem desde o início dos tempos. A história acompanha dois polícias de origens diferentes. Ward, um ser humano (Will Smith) e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam numa patrulha noturna de rotina que irá alterar o futuro do mundo tal como o conhecem. Lutando tanto contra as suas diferenças pessoais assim como contra uma investida de inimigos, devem trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia perdida, que caso caía nas mãos erradas, pode destruir tudo.

O filme original da Netflix conta com a participação de Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri, e Kenneth Choi. O filme foi realizado por David Ayer, com argumento de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores desta longa-metragem.

Veja o teaser aqui:

Netflix: Policia de Los Angels anunciou o Primeiro Orc como agenteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Primeira pedra do Belém Rugby Park será lançada a 25 de março

Primeira pedra do Belém Rugby Park será lançada a 25 de março

Pro Controller da Nintendo Switch traz mensagem escondida

Pro Controller da Nintendo Switch traz mensagem escondida