CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Netflix – Perdidos no Espaço e outras séries protagonizadas por famílias que não deves perder

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No próximo dia 13 de Abril estreia a série original Perdidos no Espaço. Um remake de um clássico de ficção científica, dos anos 60, que leva novamente a família Robinson, uma das mais famosas da história da televisão, a viver aventuras incríveis no espaço.


Para celebrar o seu regresso, propomos uma seleção de séries e filmes disponíveis na Netflix e protagonizadas por famílias ilustres desde o pequeno ao grande ecrã.

Uma Família muito Moderna | licenciado / já disponível

Os Pritchett são a família mais moderna e autêntica da história recente da televisão. São oito temporadas a testemunhar as suas aventuras e vendo como seus os filhos crescem e enfrentam os problemas da vida quotidiana. Sempre com grandes doses de humor e uma filosofia vital invejável!

The Incredibles | licenciado | Já disponível

Os Parr são uma família muito especial e todos eles são super-heróis com poderes extraordinários. Contudo, isso não os livra de terem que gerir os conflitos diários e habituais como qualquer outra família. The Incredibles têm que estar mais unidos que nunca para derrotar o maior inimigo que já enfrentaram. Este filme é cheio de ação, humor e espirito de família.

Atypical | Serie original de Netflix | Já disponível

Os Gardners não são uma família convencional no sentido estrito da definição. Sam, o filho do casal, tem 18 anos e sofre de um transtorno do espectro do autismo. Mas esta situação não é um obstáculo para que possa iniciar um caminho de autodescoberta em busca de amor e independência. Ao mesmo tempo, a família vai ter que enfrentar todas essas mudanças, enquanto nos faz pensar o que realmente significa ser “normal”.

Fuller House | Serie original de Netflix | Já disponível

Os Tunner foram possivelmente a família televisiva mais popular no final da década de 80 e meados dos anos 90, graças à série Casa Cheia. Tal como os Robinson, de Perdidos no Espaço, regressaram em grande graças à Netflix, neste caso com o spin-off Fuller House. Esta série cheia de humor segue as vidas de D.J. Tanner Fuller que regressa à sua casa de infância com os seus três filhos depois de ter ficado viúvo, a sua irmã mais nova e a sua melhor amiga, Kimmy Gibbler, que é também Mãe solteira.


Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixar uma resposta

X