CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Netflix anuncia o Cristal Encantado: A Era Da Resistência

Gravações da série terão inicio no outono

Um clássico amado dos anos 80 marca o seu regresso com a Netflix, o serviço de televisão por Internet líder mundial, com a produção de O Cristal Encantado: A Era Da Resistência (no original: The Dark Crystal: Age of Resistance) pela The Jim Henson Company, em exclusivo aos seus membros de todo o mundo.

A série de fantasia e aventura de 10 episódios é a prequela do filme pioneiro de 1982 e muito amados pelos fãs, O Cristal Encantado, cujos eventos têm lugar muitos anos antes dos relatados no filme. A série será gravada no Reino Unido e será protagonizado por um conjunto de criaturas fantásticas criadas pelo Jim Henson’s Creature Shop™ e Brian Froud, o designer conceptual das criações originais.

O Cristal Encantado: A Era Da Resistência regressa ao mundo de Thra com uma nova Aventura. Quando três Gelfling descobrem o terrível segredo por trás dos poderes de Skeksis, eles iniciam uma jornada épica para iniciar uma rebelião e salvar o seu mundo.

O realizador Louis Leterrier (Now You See Me, The Incredible Hulk) será responsável pela produção executiva e direção da série. O Cristal Encantado: A Era Da Resistência será um original Netflix produzido pela The Jim Henson Company com a produção executiva de Letterier, Lisa Henson e Halle Stanford. Rita Peruggi será produtora e Blanca Lista coprodutora executiva. A direção de argumento e coprodução executiva está a cargo de Jeffrey Addiss, Will Matthews (Life in a Year) e Javier Grillo-Marxuach (Lost, The 100).

O Cristal Encantado: A Era Da Resistência irá juntar a arte das marionetas, aperfeiçoada pela The Jim Henson Company, com a visão de Louis, uma poderosa narrativa e uma mistura de imagens digitais e efeitos visuais de ponta”, afirma Cindy Holland, vice-presidente de conteúdos originais da Netflix. “Estou ansiosa para que as famílias em todo o mundo possam assistir a esta série e ver como demos vida a estes personagens únicos.”

“Louis Leterrier é apaixonado pelo mundo de O Cristal Encantado e tem uma incrível visão criativa para a série. Ele traz esta paixão para cada faceta da produção, tal como lidera a talentosa equipa de artistas e argumentistas que estão a dar vida a este universo”, diz Lisa Henson, CEO da The Jim Henson Company. “A Netflix tem um grande respeito pelo trabalho original do meu pai e as pessoas que ele inspirou. É o parceiro perfeito para criar o próximo capítulo na história de O Cristal Encantado quer para novos fãs quer para os fãs leais que há tanto tempo aguardavam por mais aventuras neste mundo fantástico.”

One Response

  1. Contra Informação 19 Mai, 2017, 21:00
X