CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Video partilhado em memória de Chester Bennington

Linkin Park em memória de Chester Bennington, partilhou nas redes sociais um vídeo de Carpool Karaoke gravado seis dias antes da morte do cantor

O episódio de Karaoke é parte da série Apple Music ao invés do programa televisivo de James Corden. No vídeo vemos o comediante Ken Jeong como anfitrião, com Chester Bennington no lugar do condutor, acompanhados pelo rapper Mike Shinoda e o DJ Joe Hahn no banco de trás.

O episódio inicia com uma brincadeira de Jeong a querer juntar-se à banda com a resposta “Veremos” bem-humorada de Bennington. Ao longo do episódio são interpretadas num tom alegre e humorístico temas como o “Hey Ya” do grupo Outkast, “Numb” e “In the End” da própria banda e “Under the Bridge” do grupo Red Hot Chili Peppers.

Posteriormente o cenário muda para um autocarro em festa com um sistema de Karaoke onde o tema passa por “Sweet Home Alabama” de Lynyrd Skynyrd epara “I Do not Wanna Miss A Thing” do grupo Aerosmith. Após a gravação o grupo Linkin Park partilhou uma foto com humorista e disseram que o dia foi divertido

Bennington tirou a vida no passado dia 20 de julho e o grupo honrará a sua memória no final deste mês com um concerto de tributo no Hollywood Bowl. No evento, os membros da banda tocam com membros de Korn, System of a Down, Blink-182, Avenged Sevenfold entre outros.

Veja aqui o vídeo: