in ,

Vengaboys são o primeiro nome confirmado para o Delirio de Las Revengas

Vengaboys são o primeiro nome confirmado para o Delirio de Las Revengas

Revenge of the 90s: Regressa para mais um evento, agendado para 24 de abril, e os Vengaboys são o primeiro nome confirmado. Os bilhetes vão estar à venda a partir de 28 de março e o local onde se irá realizar continua, como sempre, em segredo absoluto.

Não é uma festa nem um evento. É uma experiência. Apela à memória, aos sentidos e faz-nos viajar até tempos que guardamos no coração. Na véspera de feriado da Revolução, dia 24 de Abril, os noventeiros estão a preparar uma produção nunca antes vista. Vem aí a Revenge of The 90s – Delirío em Las Revengas. E porquê Revengas?  Porque os primeiros convidados internacionais anunciados são os rapazes do Up and Down, do We Like To Party, do Boom Boom Boom ….. os Vengaboys!

A Revenge of the 90s começou em Fevereiro 2017 com apenas 500 pessoas e celebrou o aniversário em Fevereiro deste ano com mais de 8000 noventeiros. Pelo caminho já transformou a face dos Santos Populares no Campo Pequeno em Lisboa e esgotou o Coliseu na passagem de ano. Promoveu o reencontro de Batatinha e Companhia, as Non Stop e ainda chamou a palco Anjos, Santamaria, Ana Malhoa, Melão, Virgul, Ace dos Mind Da Gap, João Melo dos Fúria do Açucar, José Figueiras, Íris, Olavo Bilac, Saúl, e ainda Iran Costa, Snap e Technotronic.

Na próxima quarta feira, 28 de Março os bilhetes estão à venda na TicketLine e o primeiro lote custa 35€. Onde é? Como sempre a localização é secreta mas uma coisa é certa é em Lisboa!

Preparem-se … Revenge of The 90s – Delirío em Las Revengas, 24 de Abril, Lisboa.

Vengaboys são o primeiro nome confirmado para o Delirio de Las RevengasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Samsung Galaxy A6 recebe certificação Wi-Fi

Samsung Galaxy A6 recebe certificação Wi-Fi

Falta uma semana para os Machine Head visitarem os Coliseus de Lisboa e Porto

Falta uma semana para os Machine Head visitarem os Coliseus de Lisboa e Porto